Movida

Beatriz Contelli   |   25/04/2022 10:19

Sabre segue como patrocinador do Fórum PANROTAS

Empresa de tecnologia é um dos principais patrocinadores do encontro

PANROTAS / Emerson Souza
Esteban Velásquez, vice-presidente de Vendas do Sabre Travel Solutions para América Latina e Caribe
Esteban Velásquez, vice-presidente de Vendas do Sabre Travel Solutions para América Latina e Caribe
Durante a 18a edição do Fórum PANROTAS, o vice-presidente de Vendas do Sabre Travel Solutions para América Latina e Caribe, Esteban Velásquez, falou sobre oferta personalizada e os caminhos para superar este desafio que ainda é enorme no setor. Para o evento deste ano, o Sabre segue como um dos principais patrocinadores do encontro, que já está com inscrições abertas e valores promocionais.

"O Sabre apoia o Fórum PANROTAS desde a sua terceira edição, principalmente pela qualidade do conteúdo, o nível dos apresentadores e a excelente oportunidade de interagir com clientes e clientes em potencial sobre a proposta do Sabre. Nossa associação com a PANROTAS tem ainda mais valor atualmente por ser um facilitador de comunicação entre os principais players para a recuperação da indústria", reforça Velásquez.

O Sabre Travel Solutions atua desde 1960 como uma empresa de software e tecnologia para a indústria global de viagens por meio de companhias aéreas, redes hoteleiras, agências de viagens e distribuidores.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris, Delta Air Lines, Easy Travel Shop (ETS), Elo, FecomercioSP, Fortaleza, GTA Assist, Iberostar, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Royal Palm Resort, R1 Audiovisual, Sabre, Sheraton WTC Hotel, Tes Cenografia, ViagensPromo, Villa Blue Tree, 42 Labs e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias