Karina Cedeño   |   02/04/2024 14:10

Amadeus e Expedia Group estendem parceria estratégica com adoção do NDC

Acordo plurianual reforça os objetivos da Amadeus para acelerar a evolução da indústria


iStock/Converse
Amadeus trabalha com o Expedia Group há quase duas décadas
Amadeus trabalha com o Expedia Group há quase duas décadas

A Amadeus e o Expedia Group anunciaram a expansão de sua parceria estratégica, por meio da qual o Expedia Group adotará o New Distribution Capability (NDC) da Amadeus. O acordo plurianual reforça os objetivos da Amadeus para acelerar a evolução da indústria e ajudar o ecossistema de viagens a fornecer valor que apoie tanto o crescimento da indústria como a experiência do viajante.

“Renovar nossa parceria com a Amadeus e integrar seu conteúdo NDC ao nosso portfólio de conectividade marca um passo significativo em nossa colaboração. Esta mudança enfatiza ainda mais o nosso compromisso de oferecer aos viajantes uma gama de opções e experiências personalizadas, de acordo com a adoção contínua do NDC pela indústria”, afirma o vice-presidente de Conectividade Global e Soluções de Parceiros do Expedia Group, Chris Hodges.

O NDC permite que as companhias aéreas criem e personalizem ofertas, usando as técnicas de merchandising, e as apresentem e distribuam, com o objetivo de aprimorar a experiência de compra para vendedores de viagens.

“A Amadeus está determinada a permitir que todas as partes interessadas aproveitem ao máximo o potencial que o NDC pode oferecer, e trazer uma de nossas maiores agências de viagens on-line para a adoção dessa tecnologia é um ótimo exemplo disso. Com base em nossas relações com companhias aéreas e vendedores de viagens, estamos em uma posição forte para promover a colaboração intersetorial do NDC em benefício dos viajantes em todo o mundo”, complementa o vice-presidente executivo de Vendas Globais de TI para companhias aéreas, distribuição e agências globais de viagens on-line da Amadeus, Sam Abdou. A Amadeus trabalha com o Expedia Group há quase duas décadas.

Tópicos relacionados