Beatriz Contelli   |   06/11/2025 18:06

British Airways oferecerá wi-fi a bordo grátis em todos os voos a partir de 2026

Objetivo é que todos os passageiros possam usufruir da tecnologia Starlink do embarque ao desembarque


Divulgação/British Airways
Wi-Fi a bordo faz parte dos investimentos da aérea
Wi-Fi a bordo faz parte dos investimentos da aérea

A British Airways anunciou que seus passageiros poderão, a partir de 2026, usufruir de wi-fi a bordo provido pela conectividade Starlink. Todos os clientes, independentemente da classe em que estiverem viajando, terão acesso gratuito ao serviço, sem necessidade de login especial. O anúncio vem em conjunto com o da Iberia.

"Continuamos focados em transformar a experiência de nossos clientes. O lançamento do Starlink em nossas aeronaves de longo e curto curso é revolucionário para nós e para nossos clientes, elevando a experiência a bordo de nossos voos ao oferecer conectividade perfeita do portão de embarque ao portão de desembarque. Principalmente em voos de curta distância, isso realmente nos diferenciará de nossos concorrentes", afirmou o presidente e diretor executivo da British Airways, Sean Doyle.

A implementação do wi-fi a bordo faz parte da estratégia da companhia que inclui um investimento de 7 bilhões de libras, com o objetivo de melhorar a experiência dos viajantes. Até o momento, a British Airways já inaugurou dois novos lounges em Miami e Dubai, repaginou 15 salas vips e registrou recorde de pontualidade.

A companhia ainda pretende lançar uma nova suíte First, com assento e cama mais compridos e tela de 32 polegadas; novas aeronaves para 2026; e um aplicativo totalmente novo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5270 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.