Movida

Beatriz Contelli   |   13/09/2021 10:06   |   Atualizada em 13/09/2021 11:16

Best Western Premier se destaca entre os meios de hospedagem de luxo

A marca experimentou um crescimento tremendo ostentando 130 propriedades ativas pelo globo


Divulgação/BWH
A BWH oferece solução de viagem para hóspedes em todos os segmentos, de economia a luxo
A BWH oferece solução de viagem para hóspedes em todos os segmentos, de economia a luxo
Graças a uma dedicação constante em proporcionar a melhor experiência para os hóspedes, o Best Western Premier conquistou o segundo lugar da J.D. Power na categoria de hotéis de luxo. A marca é uma das ofertas mais exclusivas da Best Western Hotels & Resorts e traz opções de hospedagem refinadas e elegantes para os viajantes mais exigentes.

“Nossas propriedades Best Western Premier são excepcionais e essa conquista demonstra o futuro brilhante que esta marca muito especial tem pela frente”, comentou o presidente e diretor executivo da BWHR, David Kong. “Cuidar de nossos hóspedes está no cerne do DNA da Best Western e nosso compromisso em oferecer experiências inesquecíveis nunca vacilou, mesmo em face das tremendas dificuldades que nossa marca e hoteleiros enfrentaram nos últimos 16 meses”.

Divulgação/BWH
Desde seu lançamento em 2011, a marca experimentou um crescimento tremendo ostentando 130 propriedades ativas pelo globo e 38 adicionais no pipeline. Só na América do Norte são cinquenta hotéis ativos. Localizados em destinos altamente desejáveis, os hotéis Best Western Premier podem ser encontrados em cidades como Nova York, Paris, Miami, Barcelona, Calgary, Rio de Janeiro, Bangkok e até no Grand Canyon.

Best Western Premier é um exemplo do compromisso da BWHR em ouvir os feedbacks dos hóspedes e usá-los para implementar melhorias em cada uma de suas marcas. A BWHR continua a celebrar os hóspedes valiosos que estiveram com a marca ao longo de sua evolução e continuará a solidificar sua posição como uma solução de viagem para hóspedes em todos os segmentos, de economia a luxo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias