Victor Fernandes   |   16/07/2021 11:50
Atualizada em 10/09/2021 10:23

Duas marcas de hotéis do grupo BWH lideram rankings de satisfação

SureStay Hotel Group e Best Western Premier lideral o ranking de satisfação do hóspede da JD Power


Divulgação/BWH
Best Western Premier Majestic Natal
Best Western Premier Majestic Natal
O estudo JD Power 2021 North America Hotel Guest Satisfaction foi divulgado e a Best Western Hotels & Resorts (BWHR) conta com marcas suas no topo dos rankings referentes a hotéis econômicos e a hotéis de luxo (upscale) que mais satisfazem seus hóspedes. A rede Best Western Premier ocupa o segundo lugar no segmento de luxo no ranking, enquanto a rede SureStay Hotel Group foi nomeada a líder de satisfação ao cliente no segmento econômico.

A Best Western Premier é uma das ofertas mais exclusivas da BWHR e experimentou um crescimento ostentando 130 propriedades ativas globalmente e 38 adicionais no pipeline global. Localizados em destinos de viagem altamente desejáveis, os hotéis Best Western Premier podem ser encontrados em cidades como Nova York, EUA; Paris, França; Miami, EUA; Barcelona, Espanha; Calgary, Canadá; Natal e Maceió, Brasil; Bangkok, Tailândia e no Grand Canyon, EUA.

Divulgação/BWH
Best Western Premier Maceió
Best Western Premier Maceió
“Nossas propriedades Best Western Premier são verdadeiramente excepcionais e essa conquista demonstra o futuro brilhante que esta marca muito especial tem pela frente. Cuidar de nossos hóspedes está no cerne do DNA da Best Western e nosso compromisso em oferecer experiências de super hóspedes nunca vacilou, mesmo em face das tremendas dificuldades que nossa marca e hoteleiros enfrentaram nos últimos 16 meses. Este prêmio é uma prova do trabalho árduo que nossos proprietários de hotéis investem em suas propriedades todos os dias em nome de nossos hóspedes”, disse David Kong, presidente e diretor executivo da BWHR.

PANROTAS / Renato Machado
David Kong, presidente e diretor executivo da BWHR
David Kong, presidente e diretor executivo da BWHR

ECONÔMICOS

Já o SureStay Hotel Group, lançado em 2016, possui mais de 220 propriedades na América do Norte e quase 400 propriedades em todo o mundo, tornando-se uma das marcas de crescimento mais rápido na indústria hoteleira. O grupo é composto por quatro marcas exclusivas: SureStay, SureStay Plus, SureStay Collection e SureStay Studio SM, oferecendo aos hóspedes uma variedade de opções no segmento econômico. A marca é reconhecida como uma opção de hospedagem confiável e acessível entre os viajantes, oferecendo níveis consistentes de qualidade, conforto, limpeza e garantia de serviço.

“Estou emocionado em ver o sucesso contínuo do SureStay Hotel Group, que solidificou a posição da BWHR como líder global no segmento econômico. Temos experimentado um crescimento incrível e acredito que o sucesso do SureStay Hotel Group pode ser atribuído ao melhor serviço e valor que estão no coração da marca. Parabéns aos nossos hoteleiros por esta conquista notável”, disse Ron Pohl, vice-presidente sênior e diretor de operações da BWHR.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS