Abav-RJ lança campanha para minimizar impactos do covid-19

|



Com o objetivo de estimular que os consumidores remarquem sua viagem e de mostrar ao mercado a importância do agente de viagens, a Abav-RJ elaborou duas campanhas que poderão ser utilizadas pelos associados, colocando suas marcas, para divulgação nas redes sociais e demais canais de comunicação.

Na primeira campanha, que estimula a remarcação da viagem, a entidade trabalha com quatro peças, com títulos distintos: “Remarque sua viagem”, “Reprograme seus sonhos”, “Reorganize suas férias” e “Deixe para depois o que você poderia fazer hoje”.


Divulgação
Luiz Strauss, presidente da Abav-RJ
Luiz Strauss, presidente da Abav-RJ

“Trabalhamos com sonhos. Quem escolhe viajar, já começa a vivenciar este momento desde o começo do processo. Por isso, nossa sugestão é de que, ao invés de desistirem, aguardem um momento mais apropriado para fazer a tão planejada viagem. Estamos ao lado do consumidor e vamos respeitar qualquer decisão", afirmou o presidente da entidade, Luiz Strauss.

A outra campanha visa expor ao mercado a importância do agente de viagens na prestação de serviços, assistência em todas as fases da viagem, no planejamento do roteiro e na solução de problemas. O conceito é: “Têm coisas que a internet não faz por você. Defender os seus interesses é uma delas”.

“Quem viaja através de uma agência de viagens conta com suporte durante todo o processo. E, se algo der errado, terá ao seu lado um profissional para interceder a seu favor junto aos diversos fornecedores de turismo. Na crise causada pelo COVID-19 esse apoio ficou evidente”, finalizou Strauss. Nesse momento de crise, por exemplo, os agentes estão em contato com seus clientes. E quem comprou on-line? Será que o robô de atendimento está ligado para tentar ajudar?

Para baixar as imagens da campanha da Abav-RJ, basta clicar aqui.

Veja também a campanha da Abav Nacional.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA