Movida

Rodrigo Vieira   |   02/06/2020 12:53   |   Atualizada em 02/06/2020 12:56

VoePass anuncia retomada de voos em julho

Antiga Passaredo retomará serviços gradualmente a partir de Ribeirão Preto e em parceria com a MAP


Guilherme Dotto/RAO SPOTTER
A VoePass retoma as operações a partir de 3 de julho após cerca de três meses sem voos. A antiga Passaredo retornará voando de sua base em Ribeirão Preto a São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (SDU) e dez destinos no norte do Brasil.

Os voos diários entre Ribeirão Preto (SP) e GRU serão operados em dois horários, saindo de Ribeirão às 7h06 e às 17h50, e decolando de São Paulo às10h30 e 21h30. Já a ligação entre Ribeirão Preto e Rio de Janeiro (SDU) será realizada às sextas-feiras às 12h30 e aos domingos às 16h30, com volta também na sexta-feira às 14h40 e aos domingos às 18h30, respectivamente.

Os voos na região norte são operados pela MAP e ligam Manaus a Parintins (AM), Itaituba (PA), Belém, Altamira (PA), São Gabriel da Cachoeira (AM), Eirunepé (AM), Carauari (AM), Coari (AM) e Lábrea (AM).

"Acreditamos no início da retomada gradual das operações. A ligação entre Ribeirão Preto e o aeroporto de Guarulhos irá permitir aos nossos passageiros o acesso ao principal hub de voos do Brasil, possibilitando conexão com todos os destinos operados pelas companhias parceiras para todo o País", afirma o presidente da VoePass, José Luiz Felício Filho. "Já os voos ligando Ribeirão Preto ao Rio de Janeiro, atenderão a uma demanda consolidada entre as duas cidades."

A retomada destas rotas representa o retorno de aproximadamente 10% das operações que a aérea tinha antes do início da pandemia. Vale lembrar que a VoePass tem acordos comerciais codeshare e interline com Gol e Latam.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias