Movida

Beatriz Contelli   |   28/05/2020 16:29

Malai Manso reabre em 1º de junho com novos protocolos

Suspensão de shows, maior espaçamento entre mesas, spa e academia fechados, são algumas das novas normas

O Malai Manso, resort all nature inclusive localizado a uma hora de Cuiabá, retoma suas atividades no dia 1° de junho, após permanecer fechado desde o dia 21 de março para colaborar com as medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Funcionamento com apenas 50% da capacidade, higienização intensificada, exigência do uso de máscaras por hóspedes e colaboradores e álcool em gel disponibilizado em alguns ambientes do resort, são alguns dos cuidados adicionais implementados.
Divulgação
Fechado desde o dia 21 de março, o resort reabre no dia 1° de junho com uma série de restrições e medidas
Fechado desde o dia 21 de março, o resort reabre no dia 1° de junho com uma série de restrições e medidas
Outras medidas também incluem refeições com horários diferenciados e maior espaçamento das mesas; ambientes com as janelas abertas; atividades de recreação realizadas nas áreas externas, evitando aglomerações; suspensão de shows e apresentações; maior espaçamento entre as mesas das piscinas; enfermaria funcionando 24 horas por dia; spa, academia, salas de jogos e saunas fechados.

Todos os hóspedes receberão, no momento da reserva, uma cartilha eletrônica com as recomendações a seguir para poder aproveitar o resort e, ao mesmo tempo, preservar a sua saúde e a dos demais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias