Artur Luiz Andrade   |   29/06/2020 13:23   |   Atualizada em 29/06/2020 13:27

Broadway (NY) continuará fechada por todo o resto de 2020

Shows e musicais da Broadway só retornarão a Nova York em 2021

Joan Marcus/Broadway Inbound
The Lion King foi um dos musicais interrompidos na Broadway
The Lion King foi um dos musicais interrompidos na Broadway
Nova York sem musicais da Broadway? Pelo menos até o começo de 2021. A Broadway League anunciou hoje mais uma extensão na paralisação de shows e peças de teatro na Broadway nova-iorquina. Dessa vez, a suspensão dos musicais e performances vai até o final do ano, devido à pandemia de covid-19, que não permite aglomerações e requer novos protocolos de saúde e segurança para locais públicos.

Todos os que possuem ingressos para apresentações até 3 de janeiro de 2021 serão reembolsados, segundo comunicado. Eles receberão um e-mail com as opções de novas datas e também de reembolso. Se até 13 de julho esse e-mail não tiver chegado, o consumidor deve procurar o lugar onde adquiriu os ingressos.

A entidade está envolvida agora na criação de protocolos de segurança para o retorno, incluindo limpeza e sanitização, bastidores, checagem de temperatura, testagem e a distribuição de pessoas nos teatros.

As produções devem retornar no começo de 2021 e as vendas para esse período (inverno em Nova York) devem iniciar nas próximas semanas no broadway.org.

A Broadway suspendeu suas apresentações em 12 de março, quando 31 produções estavam em cartaz, incluindo oito novos shows. E outras oito produções estavam em ensaio para a abertura na primavera.

Tópicos relacionados