Juliana Monaco   |   12/03/2020 17:01
Atualizada em 16/03/2020 16:19

Broadway suspende todos os espetáculos por 30 dias

A Broadway decidiu suspender os espetáculos temporariamente após a declaração do governador Andrew Cuomo.


Flickr/ Broadway Tour
A medida visa garantir a saúde e o bem-estar dos espectadores e profissionais do teatro
A medida visa garantir a saúde e o bem-estar dos espectadores e profissionais do teatro
Devido à atual situação do coronavírus, a Broadway, em Nova York, suspendeu imediatamente todos os espetáculos até o dia 12 de abril. O anúncio foi feito minutos após o governador Andrew Cuomo pronunciar que os teatros da Broadway poderiam operar apenas com 50% da sua capacidade de público. Dias antes, um integrante de dois grupos de teatro de Nova York, que recentemente trabalhou na Broadway, foi testado positivamente para o coronavírus.

"A nossa prioridade agora é preservar a saúde e o bem-estar do milhões de espectadores e profissionais que trabalham na indústria do teatro diariamente, incluindo atores, músicos, assistentes e muitos outros colaboradores", afirmou a presidente da Broadway League, Charlotte St. Martin.

Além da Broadway, o Carnegie Hall suspenderá os espetáculos até 31 de março e o Metropolitan Opera e o Museum of Art de Nova York fecharão por tempo indeterminado. Outros teatros e instituições também estão suspendendo as operações em locais como São Francisco, Califórnia e Seattle, nos Estados Unidos, além da Itália e Alemanha.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS