Artur Luiz Andrade   |   20/07/2020 13:42
Atualizada em 21/07/2020 10:33

Bahamas proíbe voos e barcos comerciais dos EUA

Três semanas depois de reabrir as fronteiras, casos de covid-19 aumentaram

Divulgação/ Atlantis Paradise Island
Três semanas depois de reabrir as fronteiras do país, o primeiro ministro das Bahamas, Hubert Minnis, em pronunciamento neste domingo, disse que o destino só permitiria voos comerciais e embarcações do Canadá, Reino Unido e da União Europeia. Ou seja, americanos estão proibidos de visitar o destino e os moradores das Bahamas impedidos de ir aos Estados Unidos. Para o transporte de americanos que já estejam no país, serão permitidos voos saindo das Bahamas para os Estados Unidos.

Segundo o primeiro ministro, os casos de covid-19 nas Bahamas aumentaram depois da abertura das fronteiras. Parques e praias em Grand Bahama e Paradise Island também seriam fechados, segundo as medidas do governo para conter a pandemia, que havia desaparecido por duas semanas.

Hotéis e resorts das Bahamas estão estendendo seus fechamentos depois da nova onda de casos e das medidas restritivas desta semana.

Atualizado às 10h33, de 21/7

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.