Filip Calixto   |   07/07/2020 13:01

Turismo das Bahamas lança app para planejamento de férias

O The Islands of The Bahamas está disponível para download em dispositivos Android e iOS.

Divulgação
O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas acaba de lançar um aplicativo gratuito - o The Islands of The Bahamas - para que viajantes planejem sua ida ao destino. A plataforma fornece recursos como guias para download, processamento de solicitações de voos fretados e recomendações com base na localização geográfica do usuário. Há também ferramentas para as ofertas atuais, os posts do blog Bahamas.com, um mapa interativo e ainda sugere as principais atividades de aventura, relaxamento ou romance.

Nas principais ferramentas, o aplicativo mostra as 16 principais ilhas das Bahamas e cada oferta de experiência atrelada a elas. O app também oferece guias para download de cada uma das ilhas com detalhes e recursos de reservas para hotéis, atividades, eventos e transporte. Os internautas podem ainda conferir o clima e a temperatura.

O The Islands of The Bahamas está disponível para download em dispositivos Android e iOS.

RESERVA DE VOO FRETADO
O novo programa procura ainda facilitar a reserva de fretamentos de voos entre ilhas. Para ter acesso ao serviço, é necessário selecionar o tamanho do grupo, destino de ida e volta, as datas de viagem e dentro de 24 horas, os usuários receberão o tempo de confirmação do voo e o custo total do grupo com as próximas etapas para finalizar a reserva.

Tópicos relacionados