Artur Luiz Andrade   |   13/07/2020 09:31
Atualizada em 13/07/2020 09:39

Prefeitura lança campanha Uma saudade chamada Salvador

Objetivo é aquecer e se conectar com turistas na pré-retomada das viagens

Secult Salvador
A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), lança hoje, segunda-feira (13), a campanha “Uma saudade chamada Salvador”, uma reunião de boas lembranças da capital baiana, trazendo uma mensagem de esperança de um encontro em breve.

A proposta da Secult é manter a capital baiana no imaginário dos moradores e turistas, com conteúdos publicados nas redes sociais da @secultsalvador e nos canais de promoção turística da cidade, @visitsalvadordabahia e salvadordabahia.com.

"Uma saudade chamada Salvador" é uma das ações do planejamento estratégico elaborado pela Secult com campanhas para curto, médio e longo prazos para a retomada do Turismo para soteropolitanos e turistas.

Divulgação
O secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pablo Barrozo
O secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pablo Barrozo
“A campanha pretende transmitir a esperança de que poderemos visitar nossos parentes e amigos em breve, além de desfrutar das belezas naturais e atividades culturais que só Salvador apresenta. É manter a saudade por Salvador”, ressalta o secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pablo Barrozo. Ele acrescentou ainda que a pasta já vem planejando campanhas de promoção do destino Salvador para quando as atividades forem retomadas.

Esta campanha conta com um filme protagonizado pela cantora baiana Larissa Luz e conteúdos digitais. Playlists no Spotify, peças para WhatsApp, um filtro exclusivo no Instagram e matérias especiais no site salvadordabahia.com fazem conexão com a campanha e dão dicas das experiências que as pessoas podem planejar para viver na cidade em breve.

Acompanhe a Secult nas redes sociais @secultsalvador e fique por dentro de todas as ações para retomada do turismo.

Assista ao vídeo da campanha abaixo:

Tópicos relacionados