CEO da Marriott grava vídeo emocionante para clientes e colaboradores

|



O presidente CEO da Marriott International, Arne Sorenson, diulgou hoje uma vídeo bastante transparente e tocante sobre o impacto do novo coronavírus na empresa, as medidas que precisaram ser tomadas e o que vê pela frente. Sorenson começa falando do tratamento médico que está fazendo, e por isso está careca no vídeo, e primeiro se dirige aos colaboradores.

No vídeo, de pouco mais de cinco minutos, fala de medidas de corte de custos, o quanto está sendo difícil fechar hotéis e dispensar, mesmo que temporariamente, colaboradores, e afirma que a rede, com 92 anos, nunca passou por um cenário tão devastador, mais que a soma dos efeitos do 11 de setembro e da crise financeira de 2008/2009. As quedas de receita são em média de 75%, mas na China chegaram a 90%.

O otimismo, aliás, vem exatamente de lá, pois o país conseguiu conter o vírus. Otimista e emocionado no final, o executivo diz que a Marriott estará pronta para receber seus hóspedes quando a crise passar, em todo o mundo.

Assista no link abaixo.

https://www.linkedin.com/posts/arnesorenson_earlier-today-i-shared-with-marriott-international-activity-6646405787893796864-_miI
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA