Artur Luiz Andrade   |   17/03/2020 11:09   |   Atualizada em 17/03/2020 16:17

PANROTAS envia carta ao mercado com apoio e medidas de incentivo

PANROTAS envia carta ao mercado com apoio, incluindo a criação de uma seção e dicas para o bem estar


Marcelo Fonseca
José Guillermo C. Alcorta e Guilherme Alcorta
José Guillermo C. Alcorta e Guilherme Alcorta

Trabalho da equipe em home-office, prioridade para a cobertura on-line, criação de uma seção no portal sobre os impactos do coronavírus no Turismo e dicas do que fazer nesse momento. Além de informação em tempo real no Portal PANROTAS e nas redes sociais. A PANROTAS acompanha a crise do coronavírus e também investe em informação para que todos passem por essa crise da melhor forma possível.

“Trabalhar em casa não é fácil como parece, por isso vamos trazer conteúdos e dicas que podem ajudar o profissional nesse momento”, diz o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

Confira abaixo a carta assinada por ele e pelo fundador da empresa, José Guillermo Condomí Alcorta:

“Caros amigos da indústria de Viagens e Turismo,

Cuidar da saúde é essencial neste momento, para que a pandemia seja logo vencida e nossos negócios voltem ao trilho da normalidade (e do crescimento) o quanto antes.

Nós da indústria de Viagens e Turismo fomos impactados fortemente e com uma rapidez impressionante, e estamos vivenciando a maior crise do Turismo na história, mas com atitudes mais racionais, sem deixarmos levar pelo medo ou emoção, sairemos desse cenário mais fortes e unidos.

Proteger as pessoas e evitar a disseminação do vírus é papel de todos. E estamos engajados nisso.

Aqui na PANROTAS durante o período mais crítico da pandemia no Brasil (os meses de abril e maio, especialmente), tomaremos algumas medidas para continuarmos informando os profissionais de Turismo da melhor forma, com segurança e sustentabilidade.

Algumas delas incluem:
1 - No Portal PANROTAS, criamos uma seção em nossa home page para reunirmos em um só local todas as notícias, análises e estudos do covid-19 em nossa indústria. Na seção “Turismo e Coronavírus”, você encontrará um compilado com o que está ocorrendo no Brasil e no mundo e conteúdos exclusivos sobre a crise e os caminhos para sairmos dela. Nossas redes sociais também estarão atualizadas em tempo real. Também traremos dicas para o bem estar de todos nesse momento.

2 - A revista PANROTAS continuará semanal, a única em nossa indústria, que hoje conta com 5 mil de tiragem impressa, 7,5 mil que recebem diretamente por WhatsApp e mais 900 pessoas que leem no portal.

No entanto suspenderemos a impressão física no período de 25 de março a 20 de maio (edições 1.415 a 1.423), por se tratar de um período em que muitos estarão em home-office e férias coletivas, iremos focar na distribuição digital, assim seremos mais assertivos na propagação da informação sendo mais responsáveis com os custos.

Foi a forma que encontramos para que nossos leitores continuem sendo bem informados nesse período tão delicado, e nossos anunciantes continuem em contato direto com eles, por meio de nossa edição digital semanal, além do Portal PANROTAS, redes sociais e nossos vídeos.

Contem sempre conosco como nos últimos 45 anos. Estamos ao lado da indústria para vencermos juntos essa crise. Esperamos contar com sua compreensão, apoio e colaboração, e ficamos à disposição para quaisquer ideias e esclarecimentos.

Um forte abraço
Atenciosamente,

José Guillermo Condomí Alcorta
Presidente

José Guilherme Alcorta
CEO”

Para informações e sugestões, envie seu e-mail para nosso editor-chefe, Artur Luiz Andrade (artur@panrotas.com.br) e para nosso CEO, José Guilherme Alcorta (guilherme@panrotas.com.br). Como outras empresas do setor e seguindo recomendações das autoridades, estamos trabalhando em home-office nesse período.

#SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados