Beatriz Contelli   |   27/04/2020 15:02

Braztoa e Amplia Mundo promovem série de webinars

O webinar do dia 01 de maio faz parte da série Oportunidades para Reinventar, focada no turismo pós covid

Em parceria com a Amplia Mundo e o Laboratório de Estudos em Sustentabilidade e Turismo da Universidade de Brasília (UnB), a Braztoa lança a série de webinars Turismo Pós-Pandemia: Oportunidades para Reinventar. Os encontros acontecem todas as terças e sextas-feiras, às 17h, até o final de maio, e reunirão especialistas para discutir novos olhares sobre o momento e analisar cenários para o futuro do turismo no pós-pandemia.
Divulgação
As inscrições podem ser feitas no link abaixo e todas as sessões são gratuitas
As inscrições podem ser feitas no link abaixo e todas as sessões são gratuitas
Os convidados abordarão aspectos ligados a contextos políticos e análise de riscos, viagens e negócios, inovação e tecnologia, gestão de crise e comunicação para dialogar sobre desafios e oportunidades para o Turismo no contexto pós-quarentena. Algumas apresentações serão exclusivas para associados BRAZTOA e outras serão abertas ao público geral, com vagas limitadas.

Entre os palestrantes convidados, estão nomes como o cineasta David Schürmann; a empresária e colunista da Veja Rio, Cristina Beltrão; o fotógrafo Ricardo Stuckert; o diretor de marketing do Mineirão, Samuel Lloyd; e o professor da Victoria University of Wellington, na Nova Zelândia, Ian Yeoman.

O Presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu, avalia que é “o momento de cuidar atentamente para minimizar impactos nos negócios, mas também de pensar e se preparar para o futuro”. A Professora Helena Costa, líder do LETS/UnB, acredita que “análises bem embasadas, principalmente em pesquisas robustas, podem contribuir para o redesenho de estratégias em momento tão crítico”. Jaqueline Gil, da consultoria Amplia Mundo e pesquisadora do LETS/UnB acredita que “é fundamental planejar e investir em inovação, de forma efetiva, especialmente para otimizar recursos e estar pronto na retomada”.

O webinar desta sexta-feira, 01° de maio, é aberto ao público. As inscrições podem ser feitas por meio do link. Todas as sessões são gratuitas e as vagas, limitadas.

Tópicos relacionados