Movida

Artur Luiz Andrade   |   27/07/2020 08:22

Orinter mantém home-office em agosto e antecipa 13º salário

Operadora chega a julho com 30% das vendas pré-pandemia e parabeniza equipe

Ana Maria Berto
Ana Maria Berto
A diretora geral da operadora Orinter Tour & Travel, Ana Maria Berto, comunicou a seus 107 colaboradores na última quinta-feira que todos continuarão em home-office em agosto. A empresa também anunciou a antecipação da primeira metade do 13º salário para todos os funcionários, como forma de minimizar as perdas de ganhos com a crise de covid-19.

Nos últimos meses a operadora vem funcionando em home-office, com salários e jornada reduzidos (o que retorna ao normal em agosto), e já alcançou, em julho, 30% das vendas pré-pandemia. O modelo de home-office tem funcionado, inclusive com a realização de reuniões, treinamentos e até premiações on-line, e continua em agosto, para proteger os colaboradores em um momento em que os casos da doença ainda estão altos, e para manter os custos controlados nessa pré-retomada.

“Estamos rodando muito bem nesse modelo de home-office e não queremos que nossos colaboradores se arrisquem saindo de casa. É uma proteção para todos nós e para os nossos familiares”, disse Ana Maria Berto.

“Estamos aprendendo muito nessa quarentena e o cuidado com nossa equipe com certeza está melhorando a cada dia”, finalizou ela, não sem antes parabenizar a equipe pelos resultados e definir a meta dos próximos meses.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias