Artur Luiz Andrade   |   10/07/2020 09:18

LGBTRAVEL 2: Orinter cria programas de viagem LGBTQ+

Operadora oferecerá pacotes para as principais paradas do Orgulho Gay no mundo

Unsplash
A operadora Orinter, buscando criar novos programas e novas possibilidades para a prateleira dos agentes de viagens, passa a promover pacotes para o Turismo LGBTQ+, incluindo viagens para as paradas do Orgulho GBTQ+ (Prides) com datas já definidas para 2021 nos Estados Unidos e Reino Unido.

Emerson Souza
Jorge Souza, gerente de Marketing
Jorge Souza, gerente de Marketing
Em Nova York o evento está marcado de 18 a 20 de junho, Miami 17 a 24 de junho, St Pete 26 e 27 de junho, Orlando 3 a 7 de junho e ainda Las Vegas e São Francisco, com datas ainda a serem definidas (mas provavelmente também em junho). “A de Londres está prevista para 26 de junho e há outras várias cidades inglesas”, diz o gerente de Marketing da operadora, Jorge Souza.

De 4 a 10 de outubro, a Orinter já está promovendo a semana LGBT no Hotel Único na Riviera Maya, no México. A operadora também promove, em seu Departamento de Casamentos, celebrações e festas para o público LGBTQ+.

“Sabemos da importância desse segmento e com isso ampliamos nosso leque de produtos. Também teremos várias opções no Brasil e em breve divulgaremos uma nova identidade visual para esses novos produtos”, finaliza o diretor da operadora, Roberto Sanches.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.