Artur Luiz Andrade   |   10/07/2020 09:18

LGBTRAVEL 2: Orinter cria programas de viagem LGBTQ+

Operadora oferecerá pacotes para as principais paradas do Orgulho Gay no mundo

Unsplash
A operadora Orinter, buscando criar novos programas e novas possibilidades para a prateleira dos agentes de viagens, passa a promover pacotes para o Turismo LGBTQ+, incluindo viagens para as paradas do Orgulho GBTQ+ (Prides) com datas já definidas para 2021 nos Estados Unidos e Reino Unido.

Emerson Souza
Jorge Souza, gerente de Marketing
Jorge Souza, gerente de Marketing
Em Nova York o evento está marcado de 18 a 20 de junho, Miami 17 a 24 de junho, St Pete 26 e 27 de junho, Orlando 3 a 7 de junho e ainda Las Vegas e São Francisco, com datas ainda a serem definidas (mas provavelmente também em junho). “A de Londres está prevista para 26 de junho e há outras várias cidades inglesas”, diz o gerente de Marketing da operadora, Jorge Souza.

De 4 a 10 de outubro, a Orinter já está promovendo a semana LGBT no Hotel Único na Riviera Maya, no México. A operadora também promove, em seu Departamento de Casamentos, celebrações e festas para o público LGBTQ+.

“Sabemos da importância desse segmento e com isso ampliamos nosso leque de produtos. Também teremos várias opções no Brasil e em breve divulgaremos uma nova identidade visual para esses novos produtos”, finaliza o diretor da operadora, Roberto Sanches.

Tópicos relacionados