Vinicius Novaes   |   17/03/2020 14:07

Parque das Aves (PR) suspende funcionamento por 15 dias

Decisão foi tomada para assegurar que pessoas fiquem em suas cidades, impedindo a disseminação do Covid-19

O Parque das Aves, em Foz do Iguaçu (PR), decidiu suspender seu funcionamento por 15 dias e reavaliar a situação depois desse período. A decisão foi tomada para assegurar que pessoas fiquem em suas cidades, impedindo a disseminação do Covid-19 no Brasil e no mundo, proteger seus colaboradores e a comunidade local, além de garantir que a recuperação da indústria do turismo em Foz seja a mais assertiva possível.

"Esta é a decisão que consideramos mais ética neste momento, pensando em nossos colaboradores, na comunidade, e no turismo", afirmou a diretora-geral do parque Carmel Croukamp.

Divulgação
Parque das Aves, em Foz do Iguaçu (PR)
Parque das Aves, em Foz do Iguaçu (PR)
A decisão de fechar o atrativo por um tempo foi tomada visando a diminuição dos riscos a longo prazo para o município como um todo, em termos de saúde física e saúde econômica da região e do atrativo.

"No momento atual, precisamos pensar na recuperação econômica da cidade como um todo. Fechar é uma decisão difícil, que envolve toda a comunidade, mas consideramos a decisão mais responsável e acertada neste momento”, disse Croukamp.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vinicius Novaes

Vinicius Novaes tem 1206 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS