Artur Luiz Andrade   |   26/05/2020 18:40   |   Atualizada em 26/05/2020 18:57

Quando a Disney reabrirá na Flórida? Plano será apresentado amanhã

Quando a Disney reabrirá na Flórida? Plano será apresentado amanhã às autoridades da Flórida

Disney/Divulgação
Star Wars Galaxys Edge teve sua segunda fase aberta em dezembro, em WDW
Star Wars Galaxys Edge teve sua segunda fase aberta em dezembro, em WDW
A The Walt Disney Company anunciou que os executivos de Walt Disney World Resort apresentarão amanhã, 27, uma proposta à Força Tarefa de Recuperação do Condado de Orange, na Flórida, com o plano de reabertura do parque temático em fases.

O vice-presidente sênior de Operações, Jim MacPhee, fará uma apresentação virtual às 10h da manhã, horário local via Orange TV.

Nos sites de reservas de Walt Disney World, inclusive em português, as reservas estão disponíveis a partir de 1 de julho de 2020 e alguns hotéis da região estão previstos de reabrir na mesma data. Não se sabe se os planos a serem apresentados amanhã confirmarão ou alterarão essa data tentativa.

Concorrentes da Disney, a Universal Orlando reabre no dia 5 de junho e o Sea World deve apresentar também amanhã seu plano de reabertura. O Legoland Florida reabre dia 1 de junho e na Califórnia os parques temáticos poderão reabrir quando o Estado atingir a fase 3 de reabertura da economia, o que deve acontecer em junho (se todos os indicadores de controle da covid-19 se mantiverem no ritmo atual).

Ainda em Orlando, CityWalk, na Universal Orlando, e Disney Springs, em Walt Disney World, já reabriram parte das lojas e restaurantes. Amanhã, as primeiras lojas próprias da Disney reabrem em Disney Springs, como a âncora da área de compras e entretenimento World of Disney.

Divulgação Disney
Loja World of Disney reabre amanhã, dia 27
Loja World of Disney reabre amanhã, dia 27


Tópicos relacionados