Resorts de Disney World começam a reabrir no dia 22 de junho

|


Divulgação
Disney’s Riviera Resort
Disney’s Riviera Resort
Alguns resorts de Walt Disney World serão reabertos em 22 de junho, algumas semanas antes da reabertura dos primeiros parques (Magic Kingdom e Animal Kingdom), prevista para 11 de julho. Assim, como nos parques, os hóspedes terão de seguir novas regras e protocolos, como uso de máscara e distanciamento social. A Disney também implantará novos procedimentos e diminuirá temporariamente alguns benefícios dos hóspedes, como entrar mais cedo nos parques e o uso de Fast Pass nas atrações, por um período inicial.

Estarão abertos no dia 22 os seguintes hotéis:
Bay Lake Tower at Disney’s Contemporary Resort
Boulder Ridge Villas at Disney’s Wilderness Lodge
Copper Creek Villas & Cabins at Disney’s Wilderness Lodge
Disney’s Animal Kingdom Villas – Kidani Village
Disney’s Beach Club Villas
Disney’s BoardWalk Villas
Disney’s Old Key West Resort
Disney’s Polynesian Villas & Bungalows
Disney’s Riviera Resort
Disney’s Saratoga Springs Resort
The Villas at Disney’s Grand Floridian Resort

O Disney’s Hilton Head Island Resort, na Carolina do Sul, e o Disney's Vero Beach Resort, na Flórida, serão reabertos no dia 15 de junho. A Disney priorizou, nessa primeira fase, os resorts do Disney Vacation Club e de categoria luxo.

PROTOCOLOS
Além do uso de máscaras (exceto ao nadar e nas refeições), a Disney relembra que visitantes de Nova York, Nova Jersey e Connecticut vão precisar passar por quarentena de 14 dias antes de serem admitidos. Para entrar nos resorts, é preciso ter uma reserva confirmada (tanto para hospedagem quanto para refeições) e a Disney suspendeu novas vendas exatamente para acomodar quem já tinha feito reservas e foi impactado pela pandemia. A empresa ainda não divulgou quando permitirá novas reservas para seus parques e resorts.

Disney Springs, área de lojas, restaurantes e entretenimento da Disney World, já está aberta desde maio. Haverá ônibus circulando com capacidade reduzida entre os hotéis e Disney Springs. Mas o serviço Minnie Van, em parceria com a Lyft, está suspenso.

Como nos protocolos dos parques e lojas, a Disney recomenda formas de pagamento sem toque e sem dinheiro e check-in on-line. O check-out também será automático, sem precisar passar pela recepção.

A Disney se reserva no direito de barrar a entrada de hóspedes com sintomas ou que tenham estado em contato confirmado com um paciente de covid-19 nos últimos 14 dias. A empresa informou que reforçou a limpeza de áreas de contato e áreas públicas, como elevadores e escadas.

Os hóspedes encontrarão itens individuais embalados nos quartos, que passarão por uma limpeza a cada dois dias.
WDWNews
Disney’s Polynesian Villas & Bungalows
Disney’s Polynesian Villas & Bungalows
AEROPORTO E PISCINAS

Além do ônibus para Disney Springs (que deve demorar mais que o normal, devido à capacidade reduzida), haverá transporte para os hóspedes a partir do Orlando International Airport.

As piscinas dos resorts estarão abertas, mas não há serviço de baby-sitter ou monitoria para crianças, e é obrigatório o distanciamento social. As bagagens dos hóspedes serão levadas ao quarto por funcionários, mas eles não irão acompanhar os hóspedes no trajeto.

Haverá serviço de lavanderia self-service apenas. Fitness center terão capacidade e horário reduzidos, sem aulas com instrutores. Spas, salas de jogo, playgrounds, área para animais de estimação e salão de beleza continuarão fechados. Serviços especiais como club level, celebrações no quarto, entrega de encomendas no quarto desocupado, a Bibbidi Bobbidi Boutique e as experiências com personagens também estão suspensos.

Confira todos os detalhes aqui?.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA