Disney suspende novas vendas e anuncia outro sistema de reservas

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A Walt Disney Word, em Orlando, que nesta semana anunciou seu plano de reabertura gradual, a partir de 11 de julho, anunciou hoje algumas mudanças de procedimentos. Entre elas, estão um novo sistema de reservas, limitação do número de clientes em refeições e experiências Disney e até a suspensão temporária de venda de novos ingressos (para primeiro acomodar os clientes que já possuem ingressos), do Fast Pass+ e Horas Mágicas Extra.

Divulgação/Disney
“Estamos introduzindo medidas aprimoradas de saúde e segurança que refletem orientações das autoridades sanitárias e das agências governamentais apropriadas”, disse a Walt Disney Word em comunicado. De acordo com a empresa, um novo sistema de reservas de parques temáticos será lançado em disneyworld.com. O objetivo é gerenciar a participação de visitantes, o que exigirá ainda que todos façam uma reserva com antecedência para entrada nos parques temáticos. Mais detalhes do novo sistema serão divulgados em breve.

“Os detentores de ingressos existentes e os portadores do passe anual poderão fazer uma reserva no parque temático antes da venda dos novos ingressos”, informa a empresa, que ressalta ainda que as reservas estarão limitadas devido às restrições de presença e, por isso, sujeitas a disponibilidade. “Novas vendas e reservas de ingressos serão retomadas após esse período.” Também as reservas novas para hotéis Disney estão suspensas, para que se possa atender os que já têm reservas e foram afetados com o fechamento.

REFEIÇÕES E EXPERIÊNCIAS
Na reabertura gradual, restaurantes e experiências Disney, como visita aos bastidores, terão capacidade reduzida. Algumas experiências, segundo a empresa, poderão permanecer fechadas.

“Como resultado da capacidade limitada, tomamos a difícil decisão de cancelar todas as reservas de restaurantes existentes e reservas de experiências, incluindo os planos de refeições da Disney incluídos nos pacotes. Vamos reabrir as refeições e experimentar reservas com números mais limitados mais perto de quando os parques reabrirem”, comunicou a Walt Disney Word.

A empresa também avisou que reservas de refeições e experiências passarão a estar disponíveis com 60 dias de antecedência, e não mais com 180 dias como o habitual.

FAST PASS+ e HORAS MÁGICAS
O serviço Fast Pass+ será suspenso temporariamente para que o espaço adicional na fila seja utilizado para gerenciar a capacidade de atrações e manter o distanciamento físico. “Cancelaremos automaticamente as seleções FastPass + existentes e compartilharemos as atualizações futuras no serviço posteriormente. Além disso, observe que, após a reabertura, as Horas Mágicas Extra serão temporariamente suspensas”, conclui.
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