Vinicius Novaes   |   13/08/2020 00:01   |   Atualizada em 13/08/2020 00:03

SeaWorld e Universal Orlando hoje em live na PANROTAS. Mande perguntas

Evento on-line acontece nesta quinta-feira, às 11h30, no portal PANROTAS e no Facebook

É hoje, quinta-feira, 13, às 11h30! O Check Point vai trazer informações atualizadas sobre os parques de Orlando, nos Estados Unidos. Lisha Duarte, diretora global de Vendas dos parques Sea World, Juliana Pisani, diretora de Marketing da Universal Orlando para a América Latina, Fabiana Tourinho, diretora da Kaluah Tours, e Claudia Menezes, vice-presidente da GoPegasus, são as convidadas da live que terá transmissão ao vivo pelo Portal PANROTAS e em nossa página no Facebook. O Check Point é uma parceria da PANROTAS com a Imaginadora, e apoio da R1.

Como os visitantes estão aderindo aos protocolos? Como está a experiência nos parques? O que mudou? Qual o perfil do visitante? Como a cidade e suas atrações se prepararam para essa reabertura e quais as dicas para os agentes de viagens?

Diretamente dos Estados Unidos (onde estão Lisha, Fabiana e Claudia) e de São Paulo (Juliana e o mediador, Artur Luiz Andrade), teremos todas essas respostas e saberemos como foram os dois primeiros meses de reabertura dos parques em Orlando.

Divulgação
Os parques do Sea World em Tampa e Orlando e os três parques da Universal Orlando, além dos resorts, estão abertos desde junho, incluindo as áreas de entretenimento e alimentação, como em CityWalk. Além de protocolos de saúde, eles criaram novos processos e tomaram medidas para garantir que, além da segurança, a experiência seja a melhor possível.

Tanto Fabiana, da Kaluah, quanto Claudia, da GoPegasus, estiveram nos parques após as reaberturas, incluindo os quatro de Walt Disney World, e outros, como Legoland e atrações individuais.

VOOS RETOMAM
Orlando está pronta para receber os brasileiros assim que for possível? Os voos entre o Brasil e os Estados Unidos estão retomando aos poucos, com Delta e American Airlines operando em São Paulo novamente, o governo brasileiro já baixou as restrições de viagens aéreas de/para o País e as autoridades americanas tiraram o aviso de não viajar (DO NOT TRAVEL) para seus cidadãos. Falta apenas liberar a entrada de turistas de outros países, para que todos voltem a programar suas férias no destino.

Não perca nosso bate papo ao vivo com o Sea World Parks, Universal Orlando, Kaluah Tours e GoPegasus, hoje, quinta-feira, 13 de agosto, às 11h30, no Facebook da PANROTAS e no Portal PANROTAS. Não é preciso se inscrever ou acessar link prévio. Basta entrar no portal e no Facebook às 11h30. Esperamos você. Mande suas perguntas e dúvidas.

Tópicos relacionados