Artur Luiz Andrade   |   29/04/2020 16:50   |   Atualizada em 29/04/2020 17:06

Sul e Centro-Oeste estão puxando recuperação da hotelaria no Brasil

Sul e Centro-Oeste estão puxando recuperação da hotelaria no Brasil, segundo dados da Omnibees


Patricia Boo, da STR
Patricia Boo, da STR

Quais os sinais que vêm da hotelaria brasileira e que podem indicar o início de uma retomada dos negócios? O que podemos aprender com a retomada na China? E em nossos vizinhos sul-americanos, como está a hotelaria nesses países? Que cidades já apontam para um fim de ano de boa ocupação hoteleira no segundo semestre? O que volta primeiro, o corporativo ou o lazer?

Amanhã, às 16h, com transmissão ao vivo no Portal e Facebook PANROTAS, a STR, a PANROTAS e a OMNIBEES realizarão uma LIVE com enfoque inédito sobre o impacto da pandemia de covid-19 para a hotelaria. E os dados responderão a essas perguntas.

“Os caminhos da Hotelaria Pós Crise - O que os dados indicam!” será uma oportunidade única para ver números, dados e indicadores retirados diretamente dos BIs da STR e Omnibees. A primeira mostrando a evolução da hotelaria até abril, e a segunda indicando, semana a semana, a demanda presente e futura da hotelaria brasileira. A LIVE ocorrerá amanhã, quinta-feira, 30 de abril, às 16h.

INSCREVA-SE AQUI

Nada de futurologia, nada de achismos. O que esses dados dizem para a hotelaria do País? Por exemplo, dados exclusivos do Hotel Market Demand, da OMNIBEES, que serão apresentados amanhã, mostram que a hotelaria do Sul e do Centro-Oeste está com números acima da média nacional, com crescimento relevante, de mais de 50%, nas últimas semanas. Por quê? Os especialistas da OMNIBEES e STR vão explicar.

Quer saber também que categoria de hotel saiu primeiro da crise na China? Ou qual o perfil do hóspede nesse momento? Ou ainda por que Lima, no Peru, tem os melhores resultados na América do Sul? Amanhã, aqui no Portal PANROTAS, no webinar.

Emanoel Lima, da Omnibees
Emanoel Lima, da Omnibees
Participarão Emanoel Lima, inteligência de Negócios na OMNIBEES, e Patricia Boo, diretora da STR para América Central e do Sul, com mediação do editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

OMNIBEES, STR e PANROTAS esperam vocês, de toda a hotelaria, destinos e atrações, nesta quinta-feira, 30 de abril, às 16h.

INSCREVA-SE AQUI

Tópicos relacionados