Chiara Gigliotti, da Carrani Tours, abre a casa e ensina pratos italianos

|


Emerson Souza
Chiara Gigliotti e Maria Camilla Alcorta
Chiara Gigliotti e Maria Camilla Alcorta
Enquanto a Itália começa a sair do confinamento, Chiara Gigliotti, diretora da Carrani Tours, vai abrir sua casa em Roma, para uma interação com o trade do Brasil. A gerente geral de uma das maiores operadoras italianas, que não cansa de reforçar sua ligação com o mercado brasileiro, fará uma live amanhã, quinta-feira (21), às 11h (horário de Brasília) diretamente da sua cozinha. A ideia é mostrar a clientes, parceiros e aos amigos que somou em tantos anos trabalhando com o Brasil, como preparar uma autêntica e deliciosa massa italiana.

Mesmo nos momentos mais duros da crise na Itália, a estratégia da Carrani jamais foi interromper o relacionamento com o Brasil. A empresa manteve vivas, por exemplo, suas campanhas de marketing, onde informava que, quando tudo passasse, estaria e estará por lá, firme e forte, para receber os clientes – como esteve nos últimos 95 anos. “É importante reforçar os laços e mostrar que estamos trabalhando para, quando o isolamento passar, voltarmos a receber nossos públicos”, afirma.

E quem está em casa, respeitando o isolamento, e quiser matar a saudade da Itália e aprender a preparar um autêntico Gnocchi Al Sugo Di Pomodorojunto com Chiara, basta comprar os ingredientes e deixar tudo pronto. “O horário foi pensado justamente para que todos pudessem, se quiser, aproveitar e já preparar o almoço”, conta Maria Camilla.

A transmissão será por Zoom e, para quem quiser, basta entrar neste link às 11h dessa quinta-feira (21). Já os ingredientes para o prato são batata, farinha de trigo, tomate-cereja, manjericão, cebola e queijo parmesão.

Para a salada, além da cebola e do manjericão, pão envelhecido e pepino. Não poderia faltar o tiramissú de sobremesa. Para ele são necessários ovos, queijo Mascarpone, açúcar, café fresco, biscoito champanhe e cacau em pó. Buon appetito.

A Carrani é representada no Brasil pela Ideas4Brand, de Maria Camilla Alcorta (www.ideas4brand.com).

VEJA O CONVITE DA CARRANI
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA