KLM volta ao Rio dia 18 e aumenta operação em São Paulo

|


Divulgação

O Grupo Air France-KLM anuncia que suas operações entre o Brasil e a Europa, que foram consideravelmente reduzidas, serão progressivamente melhoradas conforme programação abaixo:?

A KLM estará de volta ao Rio de Janeiro, a partir do dia 18 de maio, com dois voos por semana partindo de GIG, e também haverá um terceiro voo semanal partindo de GRU. Os voos são diretos para Amsterdã.

• A Air France continua operando um voo por semana partindo de GIG e três voos semanais partindo de GRU.

• Com o acréscimo dos voos, a Air France-KLM irá operar três voos semanais entre o Rio de Janeiro e a Europa e seis voos semanais de São Paulo.

Para informações atualizadas, já que a situação evolui com rapidez, consulte os sites das companhias airfrance.com.br e klm.com.br, e os aplicativos.

Para assegurar aos passageiros uma viagem segura, Air France e a KLM introduziram muitas medidas em torno de triagem e higiene para proteger clientes e funcionários das companhias, a bordo e nos aeroportos. As políticas implementadas são baseadas em diretrizes nacionais (francesas e holandesas) e internacionais (OMS, IATA) e estão em conformidade com as leis e regulamentos internacionais.

O uso de máscaras a bordo é obrigatório nos voos da Air France e da KLM desde o dia 11 de maio.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA