Movida

Artur Luiz Andrade   |   21/05/2020 15:12   |   Atualizada em 21/05/2020 15:20

Parque aquático reabre sábado em Kissimmee, na Flórida; saiba como

Parque aquático reabre sábado em Kissimmee, na Flórida; saiba como será todo o processo

Reprodução/Site Island H2O Live
A reabertura de um parque aquático é um dos grandes desafios da indústria de Viagens e Turismo nesse período ainda com o novo coronavírus solto pelo mundo. Ninguém imagina visitantes de máscara descendo nos toboáguas, até por questão de segurança. O Island H2O Live, em Kissimmee, na região de Orlando, na Flórida, um dos mais novos do destino, junto ao resort Margaritaville, reabrirá no sábado, 23, e será um dos primeiros do tipo a voltar a funcionar (os parques aquáticos dos grandes complexos, como Sea World, Disney e Universal continuam fechados).

O próprio gerente geral do parque, Jim Kunau, assina a carta explicando a reabertura, no site do empreendimento.
Não, nas atrações os visitantes não usarão máscaras, mas entre um brinquedo e outro terão de usar, assim como todos os funcionários.

Na chegada, uma entrevista sobre a saúde e a checagem de temperatura (o limite é de 38 graus), além da busca por sintomas. A capacidade foi reduzida e há o incentivo para a compra on-line e antecipada. No parque, meios de pagamento sem interação e toque são incentivados, além de regras como distanciamento social.

Há estações para higienização das mãos espalhadas pela propriedade, assim como maior limpeza pelos funcionários das áreas públicas e de maior contato. As aglomerações serão controladas em espaços fechados e o parque ressalta que a água das atrações é tratada com cloro e recebe luz ultravioleta em todo o trajeto dentro da propriedade para a destruição do vírus e outras ameaças.

Reprodução/Site Island H2O Live
O parque será reaberto em dias especiais (principalmente finais de semana), das 10h às 17h, e teve de apresentar seu projeto de reabertura ao Estado para receber a autorização de funcionamento. O próprio governador da Flórida, Ron DeSantis, tem estimulado a reabertura das atrações e, segundo o Orlando Sentinel, chegou a pedir claramente pela reabertura dos parques aquáticos.

Saiba mais: https://www.sunsetwalk.com/island-h2o-live-water-park/

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias