Movida

Juliana Monaco   |   12/05/2020 12:03   |   Atualizada em 12/05/2020 12:06

Universal planeja reabrir CityWalk neste mês e parques em junho

O CityWalk deve ser reaberto com 25% da capacidade em maio e os parques e resorts em junho.


Divulgação
A reabertura dos parques e resorts será feita gradualmente a partir de junho
A reabertura dos parques e resorts será feita gradualmente a partir de junho
Apesar de ter seus parques e resorts fechados até 31 de maio, a Universal Parks & Resorts de Orlando planeja abrir o CityWalk com 25% de capacidade antes dessa data. Além disso, nenhum funcionário foi dispensado ou demitido e os projetos da companhia estão mantidos, como a expansão do Universal Studios de Hollywood e do Japão e as obras na ilha do Jurassic Park e no Epic Universe (este o quarto parque da empresa em Orlando).

"A Universal está muito otimista em relação à reabertura do CityWalk com alguns restaurantes ainda em maio e dos parques e resorts em junho. Não queremos nos comprometer, mas é muito provável que aconteça", afirmou o Business Development manager da Universal, Renato Gonçalves, em webinar realizado nesta terça-feira (12), em parceria com o Visit Orlando. "Estamos vivendo uma realidade paralela, considerando o cenário geral do Turismo. Não houve redução no quadro de colaboradores e os nossos projetos estão confirmados. O único impacto que devemos ter nas obras é o atraso", ressaltou.

As reservas feitas até 15 de abril para uso até 31 de agosto nos hotéis e resorts da Universal Orlando terão taxa de cancelamento suspensa até 24 horas antes do check-in. Para as reservas após 15 de abril para uso até 31 de agosto, a taxa de cancelamento será suspensa até cinco dias antes do check-in.

PROMOÇÃO DOIS DIAS GRÁTIS
Em relação às políticas de extensão dos ingressos, a companhia lançou a promoção ganhe dois dias grátis na compra de dois dias de parque. A oferta é válida nas compras realizadas até 13 de agosto de 2020 para uso até 17 de dezembro de 2021.

TOUR VIRTUAL
Enquanto os parques permanecem fechados, o Visit Orlando oferece tours virtuais interativos por diversas atrações do destino em seu site. Além disso, os agentes de viagens podem receber certificados ao realizar os cursos do Orlando Travel Academy e benefícios exclusivos, incluindo 90% de desconto nos tickets das atrações dos parques, ofertas especiais em hotéis e restaurantes e cupons de desconto para compras.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias