Qatar Airways doará 100 mil bilhetes a profissionais de saúde

|

A Qatar Airways anunciou que doará 100 mil bilhetes para os profissionais da saúde da linha de frente para agradecer pelo trabalho de combate à pandemia de covid-19. A oferta será aberta às 00h01 no dia 12 de maio e encerrará às 23h59 no dia 18 de maio (horário de Doha). Os profissionais da saúde podem se registrar para esta oferta exclusiva no site da companhia enviando um formulário para receber um código de promoção exclusivo, oferecido por ordem de chegada.

Profissionais de saúde de todos os países do mundo terão direito a bilhetes. Para garantir que o processo de inscrição seja justo e transparente, cada pais receberá uma alocação diária de ingressos, dependendo do tamanho da população, escalonada por um período de sete dias, de 12 a 18 de maio. A alocação diária será liberada às 00h01, horário de Doha, durante todo o período da campanha.

Flickr/Alan Wilson
Os 100 mil profissionais de saúde que recebem o código promocional podem reservar até dois bilhetes de ida e volta gratuitos em voos operados pela Qatar Airways – um para si e outro para um acompanhante para qualquer lugar da rede global da companhia aérea.

Os bilhetes devem ser reservados antes do dia 26 de novembro, com viagens até 10 de dezembro de 2020. Os bilhetes serão totalmente flexíveis, com número ilimitado de destinos ou alterações de data sem qualquer multa.
Como um gesto adicional de agradecimento, os profissionais de saúde receberão adicionalmente um voucher com 35% de desconto para resgatar, nos pontos de venda no Qatar Duty Free no Aeroporto Internacional Hamad (HIA) em Doha, válido até 31 de dezembro de 2020.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA