Movida

Artur Luiz Andrade   |   22/05/2020 17:01   |   Atualizada em 22/05/2020 17:07

Shopping Aventura Mall, de Miami, reabriu ontem

O shopping Aventura Mall retomou suas atividades ontem, em Miami, na Flórida


Da Redação
Aventura Mall, em Miami
Aventura Mall, em Miami
Um dos preferidos dos brasileiros em Miami, na Flórida, o shopping Aventura Mall retomou suas atividades ontem, 21/5, após mais de dois meses fechado devido à pandemia do novo coronavírus. Diversas medidas seguindo as as recomendações da comunidade médica e das autoridades de saúde foram colocadas em prática para a volta do funcionamento.

Entre as lojas que também voltaram a funcionar, das mais de 300 existentes, estão Abercrombie & Fitch, Bloomingdale’s, Gucci, Fendi e Marc Jacobs. A lista completa está em www.aventuramall.com/shops. Muitas oferecem a experiência Aventura-Mall-To-Go, que permite que as compras sejam realizadas virtualmente e entregues nos carros dos clientes. Saiba mais em www.aventuramall.com/curbside/.

Já alguns dos restaurantes reabertos são The Cheesecake Factory,Shake Shack, Divieto Ristorante e Serafina Miami (www.aventuramall.com/restaurantsnowopen/), sendo que grande parte vai continuar oferecendo serviços detake-out (retirada) edelivery.

Divulgação
PROTOCOLOS

Entre os novos protocolos de prevenção, destaque para uma limpeza intensa com frequentes ações de desinfestações, além de antissépticos de mãos espalhados por todo o shopping. Além disso, será exigido o uso de máscaras para os funcionários e visitantes e todos deverão seguir a recomendação de distanciamento social.

Mais informações sobre as medidas de segurança estão em www.aventuramall.com/safety/.

O Aventura Mall é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com), de Sylvia Leimann. Saiba mais no site www.aventuramall.com e no perfil de Instagram @aventuramall.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias