Juliana Monaco   |   04/06/2020 18:48   |   Atualizada em 04/06/2020 19:10

R11 investirá até R$ 500 mil para apoiar agências na retomada

A R11 selecionará até 50 agências que apresentarem os melhores projetos de retomada de vendas.

Emerson Souza
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
Visando apoiar os agentes de viagens parceiros, a R11 Travel está lançando a campanha "R11 Travel Apoia", que estará disponível para participação de todas as agências de viagens com cadastro válido. Com o objetivo de ajudar na recuperação, a campanha selecionará até 50 agências que apresentarem os melhores projetos de retomada das vendas, associados ao desenvolvimento dos produtos Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara.

O plano de negócio deverá ser apresentado até o dia 3 de julho de 2020 ao departamento comercial da R11 Travel por meio do e-mail comercial@r11travel.com.br. Os projetos serão analisados pela diretoria e pelas equipes de marketing, e-commerce e vendas, que poderão aprovar os planos integralmente ou parcialmente. Para a avaliação, serão considerados os itens: potencial do projeto em gerar novas vendas, criatividade, verba necessária para investimento, viabilidade do projeto no momento atual e impacto positivo que o projeto gera na indústria do Turismo.

“Com dois navios previstos para inaugurar ainda este ano, o Celebrity Apex e o Odyssey of the Seas, a R11 Travel entende que o trade assume um papel ainda mais relevante no processo de retomada, e tem demonstrado essa importância dia após dia, por isso queremos reconhecer e apoiar o nosso principal canal de vendas no mercado brasileiro”, afirma o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

A divulgação dos ganhadores acontecerá no dia 17 de julho de 2020, mês em que as agências deverão iniciar a implementação dos planos aprovados. Os times da R11 Travel estarão disponíveis para orientar os agentes e apoiar na implementação dos projetos. Clique aqui para saber mais sobre a campanha.

Tópicos relacionados