Beatriz Contelli   |   13/04/2020 16:49

Abav-SP e Aviesp realizam live com dicas sobre LinkedIn

A transmissão acontecerá no Instagram da Abav-SP e Aviesp, dia 14, às 15h

Para dar continuidade às lives durante a quarentena, a Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pelo Instagram sobre "Como bombar sua agência usando o LinkedIn", na próxima terça-feira (14), às 15h. O objetivo é esclarecer as dúvidas e prestar orientações aos agentes de viagens sobre essa plataforma que já soma mais de 40 milhões de usuários no Brasil.
Divulgação
Ricardo Alves, especialista em LinkedIn
Ricardo Alves, especialista em LinkedIn
A live será comandada por Ricardo Alves, que além de ser graduado em Administração de Empresas e ter MBA executivo em Marketing, também exerceu cargos de direção, gerência, supervisão e consultoria nas áreas de vendas e operações. "O LinkedIn tem como objetivo conectar pessoas e torná-las mais produtivas e bem sucedidas. Nesse momento em que vivemos, nunca foi tão importante falar com tomadores de decisão", comentou Ricardo.

O presidente da Abav-SP, Fernando Santos, ressaltou que está orgulhoso em trazer especialistas de diversas áreas para conversar com os agentes de viagens sobre assuntos relevantes como o LinkedIn. "Queremos proporcionar o melhor conteúdo para emplacar e fortalecer suas agências na pós retomada da economia turísticas", afirmou Fernando.

Tópicos relacionados