Nathalia Ribeiro   |   22/09/2021 18:00

Aspen Snowmass anuncia novidades para 75ª temporada de inverno

Entre os anúncios está uma linha de roupas, artes nos lift tickets, novas instalações e restaurante

Lindsy Fortier
Aspen Snowmass anuncia linha de roupas, artes nos lift tickets, novas instalações e restaurante
Aspen Snowmass anuncia linha de roupas, artes nos lift tickets, novas instalações e restaurante
Com o inverno se aproximando no hemisfério norte e o anúncio de reabertura das fronteiras dos EUA a turistas vacinados no início de novembro, a Aspen Snowmass divulga as novidades para a sua 75ª temporada de inverno, que começa em 26 de novembro. A estação de esqui norte-americana, localizada no Colorado, traz para esta temporada uma nova linha de roupas AspenX, nova arte nos lift tickets, novas instalações nas montanhas e o novo restaurante Alpin Room em Snowmass.

A AspenX é a primeira linha de peças de vestuário personalizadas da Aspen Snowmass. As roupas evoluíram a partir dos uniformes de funcionários desenhados recentemente e produzidos pela própria Aspen Snowmass. Com o inicio de vendas previsto para o dia 1º de dezembro, a jaqueta, a calça e o isolador Ajax estarão disponíveis para compra na nova loja ASPENX na Gondola Plaza, em lojas selecionadas da Four Mountain Sports e on-line em www.aspenx.com.

Além disso, a companhia terá obras da artista italiana Paola Pivi nos bilhetes de teleférico da estação de esqui, marcando o 17º ano consecutivo em que faz parceria com artistas para projetar seus passes de esqui. Paola terá também várias esculturas expostas nas quatro montanhas do resort. Os trabalhos da italiana serão ainda destaque na coleção de roupas e acessórios de Aspen Snowmass.

Já na parte gastrônomica, o novo restaurante Alpin Room homenageia a cultura do esqui dos Alpes e apresenta um menu que tira influência das grandes tradições gastronômicas de montanha dos Alpes franceses, suíços e austríacos. Localizado no restaurante High Alpine, ele estará aberto para almoço e café da manhã. Como em todos os restaurantes nas montanhas de Aspen Snowmass, o Alpin Room oferece opções de alimentos provenientes de uma rede local de produtores e parceiros sustentáveis.

De 16 de dezembro a 26 de março, a United Airlines oferecerá novos voos diários sem escalas entre o aeroporto John Wayne de Orange County e Aspen, que passa a ter agora serviço aéreo direto de e para dez cidades.

DATAS DE OPERAÇÃO DE INVERNO 2021-22

Aspen Mountain
Abertura: 25 novembro de 2021
Encerramento: 17 abril de 2022

Aspen Highlands
Abertura: 11 dezembro de 2021
Encerramento: 10 abril de 2022

Buttermilk
Abertura: 11 dezembro de 2021
Encerramento: 3 abril de 2022

Snowmass
Abertura: 25 novembro de 2021
Encerramento:17 abril de 2022

Tópicos relacionados