HOTELARIA

Jackson Hole ganha nova opção luxuosa de hospedagem

Os visitantes da Jackson Hole Mountain Resort, em Wyoming, nos Estados Unidos, terão mais uma opção de hospedagem para a temporada de inverno 2019/20, o Caldera House. A novidade já está pronta para receber os esquiadores a partir do dia 28 de novembro, início da temporada de inverno.

Divulgação
Acomodações variam entre duas e quatro suítes
Acomodações variam entre duas e quatro suítes
O Caldera House é um hotel residence boutique de luxo. Ao todo são oito residências - variam de duas a quatro suítes com até 470 metros quadrados. Além disso, a suíte possui cozinha equipada, sala de estar e jantar, lareira, janelas panorâmicas, churrasqueira à gás e terraço privativo com aquecimento do piso.

Divulgação
Sala de estar
Sala de estar
Os hóspedes também aproveitam de serviços especiais, como estacionamento com manobristas, serviço de concierge, vestiários, academia, sala de ioga, spa, après-ski e cafeteria. O empreendimento também abriga um Alpine Club, Carrigan's Mudroom, loja de esqui e esportes e uma unidade do restaurante Old Yellowstone Garage.

O Caldera House demorou seis anos para ser concluído, teve investimento de US$ 100 milhões e pertence ao investidor Wesley Edens, fundador do Fortress Investment Group e do Milwaukee Bucks, time norte-americano de basquete da NBA.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA