Grupo BWH apresenta hotéis de luxo no Festuris; conheça
11/11/2019 16:13 |
Marcel Buono
Emerson Souza
Espaço destinado ao mercado de luxo no Festuris de Gramado (RS)
De olho no potencial de consumo da região Sul do Brasil, o Grupo Best Western levou cinco representantes de propriedades que fazem parte da WorldHotels Collection à 31ª edição do Festuris, realizada em Gramado, na Serra Gaúcha, para apresentar e reforçar algumas de suas opções de luxo na Europa, América do Sul e América do Norte. Confira a seguir:
The Kimberly Boutique Suite Hotel (Nova York, EUA) Pela primeira vez na principal feira de Turismo do Sul brasileiro, a diretora de Vendas e Marketing do Kimberly Boutique Suite Hotel, Marcia Skyers-James, destacou o grande volume de brasileiros que viaja à Nova York anualmente e que ainda não conhece a propriedade localizada entre o Central Park e o Empire State, em Manhattan.
Marcel Buono
Marcia Skyers-James
“Queremos expandir nossos mercados, pois sabemos do peso do turista brasileiro em Nova York. Temos um dos melhores rooftops do mundo aberto ao público e nossos quartos começam com 60 metros quadrados de área. Vale destacar que a diferença de preço para passar do quarto para a suíte é muito pequena, o que faz desse upgrade um excelente custo-benefício”, disse Skyers-James, que faz parte da equipe há 24 anos.
Hotel Bristol (Genebra, Suíça) Cerca de 270 quilômetros distante de Zurique, cidade que conta com voo direto a partir de São Paulo pela Swiss, o hotel foi construído em 1896, mas passou por uma grande renovação em 2012. Modernizados, alguns de seus quartos oferecem varanda com vista para o belíssimo Lago Léman, que faz parte da fronteira entre a Suíça e a França, enquanto outros foram desenvolvidos especificamente para mulheres, com uma série de detalhes voltados a elas.
Marcel Buono
Béatrice Vaisseau
“O Brasil é um dos principais mercados para a empresa e queremos incentivá-lo a conhecer Genebra, que pode ser facilmente acessada tanto a partir da Suíça como de outros destinos na França e no Norte da Itália. Temos uma grande variedade de paisagens que é transformada a cada estação do ano, sendo uma mais bonita que a outra, e trabalhamos para satisfazer clientes que pensam em algo mais exclusivo em termos de viagens”, explicou a diretora de Vendas e Marketing Hotel Bristol Genève, Béatrice Vaisseau.
Hotel Quirinale (Roma, Itália) Pela segunda vez no Festuris, o diretor geral do Hotel Quirinale, Domenico Miloni, destacou a recente restauração da propriedade situada em um prédio histórico de mais de 150 anos de idade e sua proximidade em relação aos principais pontos turísticos da capital italiana. De acordo com ele, o Brasil representa o terceiro maior mercado para o hotel, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Europa.
Marcel Buono
Domenico Miloni
“Vejo que o Festuris está mais organizado a cada nova edição e o Sul brasileiro conta com um poder aquisitivo muito forte em comparação com outras regiões do País. Nossos hóspedes podem caminhar facilmente a locais como o Coliseu, o Panteão, o Fórum Romano, entre outros, ou ainda utilizar o metrô, que está ao lado. Acabamos de trocar os carpetes e estamos em um processo de modernização dos nossos banheiros”, contou Miloni.
Hotel Pont Royal (Paris, França) Também estreante no Festuris, o diretor geral da propriedade parisiense, Christophe Bouskela, destacou os novos quartos de luxo do oitavo e último andar do edifício, que foram inaugurados há cerca de dois meses e permitem vista para a Torre Eiffel, além da hospedagem de até seis pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças. A gastronomia também aparece como um ponto forte, uma vez que o premiado chef Joël Robuchon comanda o restaurante.
Marcel Buono
Christophe Bouskela
“O turista brasileiro faz parte do nosso Top 5 global e, além de Gramado, também apresentamos nossos atrativos em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Contamos com o chef com mais estrelas no Guia Michelin em nossa equipe e ainda somos o único hotel a oferecer tal experiência gastronômica no próprio quarto do hóspede”, indicou Bouskela.
Hotel Madero (Buenos Aires, Argentina) A hotelaria da vizinha Argentina também marcou presença na comitiva que fez parte do espaço Luxury do Festuris. Sediado em Puerto Madero, o hotel foi representado pelo seu gerente de contas corporativas, Mariano Irrazabal, que destacou recentes modernizações, como a instalação de três elevadores inteligentes, além da gastronomia local. De acordo com ele, o restaurante está entre os 25 melhores de Buenos Aires e alia sabores locais com a culinária francesa.
Marcel Buono
Mariano Irrazabal
“Trabalhamos muito com os viajantes corporativos, que representam cerca de 75% da nossa clientela, mas também queremos potencializar a presença de turistas em busca de conforto e sofisticação em viagens a lazer. Mantemos uma ocupação alta ao longo do ano, o que nos permite estar sempre renovando a propriedade para torná-la ainda mais atrativa ao mercado de luxo”, concluiu.