Leonardo Ramos   |   17/05/2018 13:44

Ski Brasil lança guia no Chile e premia agentes; veja fotos

Evento em São Paulo contou com equipes de Portillo, Valle Nevado, Ski Brasil e Ski Usa, além de agentes parceiras da Ski Brasil; veja as fotos

Divulgação Ski Brasil
Equipes de Portillo, Valle Nevado, Ski Brasil e Ski Usa no evento em São Paulo
Equipes de Portillo, Valle Nevado, Ski Brasil e Ski Usa no evento em São Paulo
A Ski Brasil, operadora especialista em viagens de esqui, lançou nesta semana em São Paulo o seu guia Inverno no Chile, além de celebrar agradecer o relacionamento com agentes de viagens do País e com os destinos de neve Valle Nevado e Portillo, ambos com hotéis e estações de esqui.

As 20 agências parceiras da Ski Brasil receberam versões customizadas do guia, além de serem presenteadas com certificados Top Producers como reconhecimento pelo trabalho vendas com a operadora.

“A Ski Brasil é uma empresa precursora, number one de esqui no Brasil. E somos os principais parceiros de Portillo e Valle Nevado na América do Sul”, afirmou a gerente de Vendas da empresa, Sylvia Silva, ao receber os convidados. “Temos honra de fazer parte do mundo do esqui com eles.”

Também prestigiaram o encontro a diretora de Vendas de Valle Nevado, Rubiana Turelli, e os diretores de Portillo, Alejandro Goich e Rafael Tobar Sotomayor.

“Estamos muito felizes em participar deste momento bacana e deste novo olhar da Ski Brasil, intensificando as ações de trabalho da temporada de inverno, que está chegando”, comentou Rubiana, que celebrou o trabalho em parceria com a Ski Brasil.

Tópicos relacionados