Isabella Tagliapietra   |   19/12/2019 17:20

Mirante de Montevidéu faz melhorias na estrutura

El Mirador, como é conhecido, recebeu mudanças que impactam diretamente na experiência do visitante e no meio ambiente. Clique aqui e saiba mais.

Localizado no 22° andar do edifício sede da Intendência Departamental de Montevidéu, o Mirante Panorâmico de Montevidéu recebeu algumas melhorias, como por exemplo, avanços tecnológicos, nova cafeteria e um serviço de infraestrutura sustentável e ecológico.

Aberto durante o ano todo, o mirante tem entrada gratuita e já foi palco para diferentes eventos sociais. Para tornar a experiência mais agradável, o espaço recebeu uma área verde com grama e arbustos naturais.
Divulgação
Vista do Mirante Panorâmico de Montevidéu
Vista do Mirante Panorâmico de Montevidéu
As soluções que buscam gerar impacto positivo no meio ambiente também foram instaladas, como reciclagem e captação d'água da chuva pelo telhado verde. As novidades geram economia de energia e redução da perda de calor no edifício.

El Mirador, como é chamado na cidade, oferece produtos celíacos e veganos na cafeteria. Para os que gostam de souveniers, os itens vendidos são produzidos pelo empreendedores da Unidade Mypes - projeto local da prefeitura de Montevidéu de incentivo as pequenas e médias empresas.

Para melhorar a experiência do visitante o mirante conta com um totem touch de auto consulta, que permite a navegação no menu com acesso as informações turísticas da cidade e que o turista envie tudo a seu e-mail imediatamente. Por lá, também podem ser emprestados guarda-chuvas, binóculos, carregadores de celular e wi-fi.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias