Azamara Pursuit chega ao Brasil para temporada 2019/2020

|


Juliana Monaco
Nesta quinta-feira (12), o Azamara Pursuit atracou no porto de Santos (SP) para iniciar a temporada 2019/2020 na América do Sul, após realizar a travessia transatlântica vindo da Europa. Durante a parada, o navio recebeu ainda cerca de 15 agentes de viagens de São Paulo para uma visita técnica por suas instalações.

Inaugurada em agosto de 2018, a embarcação é considerada um hotel boutique em alto-mar, cujo diferencial é chegar a portos em que navios maiores não conseguem atracar. Além de acompanhar os eventos mundiais, o Azamara Pursuit realiza paradas mais longas em cada local, proporcionando uma total imersão no destino.


Juliana Monaco
Azamara Pursuit recebeu 15 agentes de viagens de São Paulo para uma visita técnica
Azamara Pursuit recebeu 15 agentes de viagens de São Paulo para uma visita técnica
"A proposta da Azamara é muito mais focada no turista que já conhece o destino. Ele busca o cruzeiro não só pelo serviço de hospedagem e gastronomia, mas também pela experiência de imersão local que a companhia lhe oferece", afirma o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

Com capacidade para 694 passageiros, o navio conta com 348 cabines (suítes, externas com varanda, externas e internas), piscina, spa, academia, hidromassagens, cinco restaurantes, sete bares e lounges, sala de leitura, lojas e teatro. O pacote para todas as cabines é all inclusive, que contempla bebidas premium, transfers, serviço de concierge, mordomo (para os hóspedes de suítes) e Azamazing Evenings - tardes exclusivas para vivenciar um evento local.

TEMPORADA 2019/2020
A segunda temporada do Azamara Pursuit na América do Sul contará com sete roteiros, incluindo Réveillon e Carnaval, com embarques em Buenos Aires e Santiago. De acordo com a R11 Travel, distribuidora oficial da Azamara no Brasil, a expectativa é que a companhia de cruzeiros boutique alcance um crescimento global de 9 a 10% em 2020.

Confira os roteiros da temporada de verão:

Réveillon
Embarque: 21/12/2019 - Buenos Aires
Número de noites: 15
Roteiro: Buenos Aires, Montevidéu, Santos (SP), Ilhabela (SP), Paraty (RJ), Búzios (RJ), Rio de Janeiro (virada em Copacabana), Punta del Este (Uruguai) e Buenos Aires.

Antártica
Embarque: 05/01/2020 - Buenos Aires
Número de noites: 15
Roteiro: Buenos Aires, Montevidéu, Ushuaia (Argentina), Enseada Antártica, Ilha Elefante (Antártica), Stanley (Ilhas Malvinas), Punta del Este (Uruguai) e Buenos Aires.

Canais do Chile - ida
Embarque: 20/01/2020 - Buenos Aires
Número de noites: 15
Roteiro: Buenos Aires, Montevidéu, Punta del Este (Uruguai), Stanley (Ilhas Malvinas), Ushuaia (Argentina), Estreito de Beagle (Argentina), Punta Arenas (Chile), canais do Chile, Puerto Chacabuco (Chile), Puerto Montt (Chile) e Santiago.

Canais do Chile - volta
Embarque: 04/02/2020 - Santiago
Número de noites: 15
Roteiro: Santiago, Puerto Montt (Chile), Puerto Chacabuco (Chile), canais do Chile, Punta Arenas (Chile), Estreito de Beagle (Argentina), Ushuaia (Argentina), Stanley (Ilhas Malvinas), Punta del Este (Uruguai), Montevidéu e Buenos Aires.

Carnaval
Embarque: 19/02/2020 - Buenos Aires
Número de noites: 12
Roteiro: Buenos Aires, Montevidéu, Rio de Janeiro, Ilhabela (SP), Santos (SP), Punta del Este (Uruguai) e Buenos Aires.

Argentina, Chile e Peru
Embarque: 02/03/2020 - Buenos Aires
Número de noites: 21
Roteiro: Buenos Aires, Punta del Este (Uruguai), Montevidéu, Ushuaia (Argentina), Estreito de Beagle (Argentina), Punta Arenas (Chile), canais do Chile, Puerto Chacabuco (Chile), Puerto Montt (Chile), Valparaíso (Chile), La Serena (Chile), Pisco (Peru) e Lima.

Canal do Panamá
Embarque: 23/03/2020 - Lima
Número de noites: 13
Roteiro: Lima, Canal do Panamá, Cartagena (Colômbia), George Town (Ilhas Cayman), Cozumel (México) e Miami (Flórida).

Veja mais fotos do Azamara Pursuit no álbum abaixo:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA