Beatriz Contelli   |   05/06/2020 15:14

Paris e a volta ao normal; veja os detalhes

A reabertura total de museus e parques está prevista para até final deste mês, com restrição de visitantes

Desde o dia 11 de maio, comércios e áreas ao ar livre começaram a reabrir na capital francesa. Porém, foi na última terça-feira (02), que a população passou a ocupar as ruas da cidade e retomar, com precauções, às suas atividades habituais.
Unsplash
O uso de máscaras é obrigatório e a maioria das atrações da cidade está se preparando para reabrir até o final deste mês
O uso de máscaras é obrigatório e a maioria das atrações da cidade está se preparando para reabrir até o final deste mês
O uso de máscaras é obrigatório nos transportes coletivos e ambientes fechados, incluindo museus e atrações. A previsão é que fronteiras e parques sejam reabertos ainda no final deste mês, sempre com um número restrito de pessoas, para garantir o distanciamento social.

Em relação ao mesmo período do ano passado, o comércio registrou queda de 30% nas atividades. Já as marcas que souberam oferecer boas promoções foram premiadas com um fluxo intenso de clientes já nos primeiros dias de reabertura.

Para conferir todos os detalhes de como Paris está retornando à vida normal, confira o mais recente post da diretora da Hola Tour, Silvia Helena de Cerqueira, no blog Direto de Paris.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias