Movida

Beatriz Contelli   |   27/05/2020 14:29

Praias, pousadas e restaurantes; confira o melhor de Trancoso

Mais do que um destino caro e agitado, Trancoso oferece uma experiência única para todo tipo de viajante

Com fama de badalado, caro e destino de celebridades, Trancoso, no sul da Bahia, também oferece uma experiência tranquila a preços acessíveis, sem deixar o lado paradisíaco de fora. Com duas praias próximas, que mesclam infraestruturas rústicas e luxuosas, os clubes marcam forte presença com opções de restaurantes e pousadas.
Divulgação
Prefere ao ar livre ou de frente pra praia? Trancoso oferece uma variedade de restaurantes e opções gastronômicas
Prefere ao ar livre ou de frente pra praia? Trancoso oferece uma variedade de restaurantes e opções gastronômicas
Ao ar livre, cardápio com opções variadas, música ao vivo e até lojas ao redor são alguns pontos fortes dos restaurantes de Trancoso. Se der vontade de comer frutos do mar, o Silvana e Cia é a escolha ideal. Já quem prefere um bom drink para aproveitar a noite, o restaurante Jacaré deve fazer parte do roteiro.

Com diárias que variam entre R$480 e R$600, as pousadas de Trancoso são charmosas e sofisticadas, muitas estão de frente para o mar, envoltas pela natureza, e ainda contam com piscina.

Que tal colocar Trancoso na lista dos próximos destinos para conhecer? Mais informações sobre praias, restaurantes, pousadas e como chegar ao local, você confere no blog Viagem e Estilo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias