Beatriz Contelli   |   24/08/2020 15:22

Nova Zelândia lança novo vídeo em campanha de incentivo

Os vídeos mostram os neozelandeses fazendo atividades em suas casas e se divertindo em diferentes locais


Divulgação
A série mostra os neozelandeses enviando saudações a amigos, familiares e pessoas de todo o mundo
A série mostra os neozelandeses enviando saudações a amigos, familiares e pessoas de todo o mundo
Enquanto as fronteiras da Nova Zelândia ainda estão fechadas, esse país encontrou uma maneira de se conectar com outros povos durante este período. Os departamentos governamentais neozelandeses trabalharam em conjunto para criarem a campanha A Message from New Zeland, que apresenta uma série de vídeos que mostram os neozelandeses fazendo atividades em suas casas, no trabalho e se divertindo em diferentes locais do país, enquanto trazem as mensagens e enviam saudações a amigos, familiares e pessoas de todo o mundo.

As agências governamentais coletivas, que incluem o Turismo Nova Zelândia, Comércio e Empreendimento, Ministério das Indústrias Primárias, História da Nova Zelândia e Educação da Nova Zelândia se uniram para esse lançamento. "Agora, mais do que nunca, é importantes ficarmos conectados uns aos outros", comenta a gerente geral do Turismo Nova Zelândia para Américas e Europa, Sarah Handley.

"Uma vez que as pessoas não podem visitar a Nova Zelândia neste momento, nós perguntamos aos neozelandeses se eles gostariam de compartilhar uma mensagem com pessoas de todo o mundo. Esperamos que escutar essas sinceras mensagens dos Kiwis conecte o mundo conosco de uma forma significativa e envolvente", completa Sarah.

Os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube 100% Pure New Zeland e as versões com legendas em português podem ser assistidas aqui: A Message from New Zeland e Shout Out.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias