Instituto Inhotim (MG) reabre com ingressos esgotados

|


Divulgação
Para visitar o Instituto, é preciso realizar a compra dos ingressos no site antecipadamente
Para visitar o Instituto, é preciso realizar a compra dos ingressos no site antecipadamente
O último final de semana em Brumadinho (MG) foi marcado pela reabertura do Instituto Inhotim com ingressos esgotados. Para visitar o local, é preciso retirar ingresso antecipadamente on-line. Neste domingo (15), o Instituto não funcionará em virtude das eleições municipais.

A administração do Inhotim recomenda que os visitantes se planejem e adquiram os ingressos assim que escolherem uma data, pois a limitação de 500 pessoas por dia continua. Para o dia 27 de novembro, por exemplo, os ingressos já se esgotaram. Há outros dias de novembro e dezembro com mais de 50% dos ingressos vendidos.
Divulgação
Na última sexta-feira de cada mês a entrada é gratuita
Na última sexta-feira de cada mês a entrada é gratuita
Quem preferir deixar a visita presencial para outro momento pode curtir a programação virtual de reabertura. Ela acontece durante todo o mês de novembro, nas redes sociais (YouTube, Facebook e Instagram) e tem como tema a obra de Hélio Oiticica, comemorando o restauro da obra Magic Square #5, entregue novamente aos olhares dos visitantes no sábado (7). Para acessar a programação completa, clique aqui.

Na última sexta-feira de cada mês (exceto em feriados) a entrada é gratuita. Moradores de Brumadinho cadastrados no programa Nosso Inhotim não pagam entrada no Instituto.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA