Luiz Felipe Simões   |   29/09/2025 09:44
Atualizada em 29/09/2025 09:59

Dream Car aposta em parceria com agentes de viagens e lança ações exclusivas

Parque automotivo oferece Portal do Agente, Fan Tours exclusivos e Centro de Convenções


Divulgação
Complexo oferece um vasto acervo de carros icônicos, cenografia temática, entretenimento e estrutura para eventos
Complexo oferece um vasto acervo de carros icônicos, cenografia temática, entretenimento e estrutura para eventos

Às vésperas da Abav Expo, o Dream Car — primeiro parque automotivo do Brasil, localizado em São Roque — anuncia um movimento estratégico voltado ao trade turístico. Reconhecendo a força dosagentes de viagens como parceiros fundamentais, o complexo está lançando uma série de iniciativas para fortalecer esse relacionamento.

"Entre setembro e dezembro, vamos promover Fan Tours exclusivos, oferecendo aos agentes a oportunidade de viver na prática a experiência única de visitar o parque", explica Marcelo Paolillo, diretor comercial do Dream Car.

Além disso, o complexo — que oferece um vasto acervo de carros icônicos, cenografia temática, entretenimento e estrutura para eventos — acaba de lançar o Portal do Agente, uma plataforma digital que simplifica o processo de vendas. Após o cadastro, o profissional recebe login e senha, garantindo acesso a uma área dedicada, com comissão assegurada e extratos detalhados.

Kit de marketing e suporte personalizado

Divulgação
Marcelo Paolillo, diretor comercial do Dream Car
Marcelo Paolillo, diretor comercial do Dream Car

Para apoiar ainda mais o trabalho do agente de viagens, o Dream Car preparou um kit de marketing personalizado, incluindo folhetos e materiais de divulgação que podem ser enviados diretamente aos clientes. A cada novo cadastro, o agente é automaticamente convidado a conhecer de perto o complexo, reforçando a vivência da marca.

As novidades não param por aí. O Dream Car também prepara campanhas de incentivo específicas para o trade, além de marcar presença em importantes feiras do setor. Após participar da AVIRP, a marca chega à ABAV Expo como visitante neste ano e já confirma estande próprio para 2026.

Centro de Convenções amplia possibilidades

Divulgação
Dream Car também prepara campanhas de incentivo específicas para o trade
Dream Car também prepara campanhas de incentivo específicas para o trade

Outro destaque é a inauguração do Centro de Convenções do Dream Car, com 2 mil m² de estrutura, pronto para receber eventos e ampliar as possibilidades de negócios e experiências para os clientes finais.

Com essas iniciativas, o Dream Car reafirma sua aposta no agente de viagens como peça-chave para ampliar o alcance e o impacto do parque junto ao público, consolidando uma parceria estratégica que beneficia tanto o trade quanto os viajantes em busca de experiências diferenciadas.

Saiba mais em: https://dreamcarmuseu.com.br/


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 595 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter