Filip Calixto   |   11/03/2019 15:55

Restaurante brasileiro é novidade do The Florida Mall (USA)

Hocca Bar e UNIQLO são as novidades do mês no The Florida Mall, em Orlando.

Divulgação/The Florida Mall
Hocca Bar e UNIQLO são as novidades do mês no The Florida Mall, em Orlando
Hocca Bar e UNIQLO são as novidades do mês no The Florida Mall, em Orlando
Desde 1952 como uma das marcas presentes no Mercado Municipal de São Paulo, o Hocca Bar agora é atração também fora do Brasil. O restaurante é uma das novidades do The Florida Mall e leva para Orlando, nos Estados Unidos, seu cardápio repleto de tradições paulistanas. O outro novo espaço no centro de compras é a UNIQLO, varejista japonesa de vestuário.

Na primeira experiência fora do Brasil, a marca brasileira assegura querer apresentar sua identidade familiar construída ao longo dos anos. "O Hocca Bar espera mostrar que a tradição é importante com alimentos feitos por pessoas reais, servidos para pessoas reais que são parte da família", informam os representantes da marca em comunicado de apresentação.

O chef Horácio Gabriel lidera a investida da marca fora do Brasil. No The Florida Mall, o restaurante brasileiro fica entre o Dining Pavilion e a Entrada Norte. Aos visitantes, o menu da casa apresenta sanduíches de mortadela e pastel de bacalhau, mistura frutos do mar, carnes e um bar completo com uma grande variedade de bebidas alcoólicas, cerveja gelada e caipirinhas exclusivas.

A casa fica aberta de segunda a domingo das 11h às 22h.

Para mais informações, siga @hoccaorlando no Facebook e Instagram e visite o site hoccaorlando.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7323 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes