Concha y Toro inaugura Centro del Vino aos pés da Cordilheira dos Andes
Espaço foi concebido para transformar uma simples visita em uma verdadeira jornada pelo universo do vinho

A vinícola chilena Concha y Toro inaugurou o novo Centro del Vino na propriedade de Pirque, aos pés da Cordilheira dos Andes.
Segundo a empresa, o espaço foi concebido para transformar uma simples visita em uma verdadeira jornada pelo universo do vinho chileno, conectando passado, presente e futuro de uma das vinícolas mais admiradas do mundo.
O espaço oferece uma experiência imersiva que combina arquitetura contemporânea, tecnologia, gastronomia, arte e degustações.
Casa Don Melchor
Instalada na antiga residência da família fundadora da Concha y Toro, a Casa Don Melchor é uma experiência voltada para quem deseja mais exclusividade. Lá, visitantes em grupos reduzidos fazem uma imersão no universo de Don Melchor, o vinho ícone que ajudou a posicionar o Chile entre os grandes produtores da bebida no mundo.

O passeio inclui acesso a espaços históricos, jardins centenários, vinhedos emblemáticos e degustações exclusivas, conduzidas de forma personalizada para proporcionar uma conexão mais profunda com o legado do rótulo. Recomenda-se realizar as reservas com antecedência pelos canais oficiais, especialmente para as experiências da Casa Don Melchor.
Concha y Toro – Centro del Vino
https://turismo.conchaytoro.com
Casa Don Melchor
https://casadonmelchor.cl