Movida

Fernanda Cordeiro   |   01/04/2016 19:29

10 casas para alugar com vista para pontos turísticos

Economize nos passeios e gaste um pouco a mais com acomodações que têm uma vista especial

Divulgação
Viajar e conhecer alguns dos pontos turísticos do mundo já é algo sensacional. Mas já pensou em se hospedar pertinho desses locais que todo mundo quer visitar? Nada mau jantar com a Torre Eiffel de fundo, sem sair do conforto da sua sala, não é?

Coliseu - Roma - Itália

Se você quer escapar das filas para o Coliseu, este apartamento é uma boa opção de hospedagem. Localizado no último andar de um prédio que foi construído em 1900, o imóvel (foto principal) oferece aos visitantes uma vista privilegiada do Coliseu.

Torre Eiffel - Paris - França


Poucas pessoas podem ter o privilégio de ver a Torre Eiffel da janela do quarto ou tomar o café da manhã na varanda tendo o principal ponto turístico de Paris como acompanhante. Este imóvel abriga até seis pessoas e conta com dois quartos e dois banheiros, além, claro de uma vista espetacular.

Basílica de São Pedro - Vaticano

Se você acha que hospedar-se em um imóvel que é praticamente vizinho da Basílica de São Pedro é algo que poucas pessoas podem fazer, está enganado. Esta penthouse que acomoda até oito pessoas é o local ideal para aqueles que querem ficar ainda mais perto da principal igreja da região.

Acrópole - Atenas - Grécia

Um apartamento com vista para a Acrópole e Lycabettus, alguns dos mais famosos pontos turísticos da capital grega. Localizado em um bairro tranquilo e familiar, este imóvel abriga até quatro pessoas e fica próximo ao centro de Atenas.

Parlamento Húngaro - Budapeste - Hungria
Divilgação

Que tal ter como pano de fungo das suas refeições na varanda o Parlamento Húngaro, um dos edifícios legislativos mais antigos do continente europeu? Localizado no centro histórico de Budapeste, além da vista, o imóvel está localizado próximo a outras atrações turísticas do país, como o Palácio Real. Com dois quartos, o apartamento acomoda até quatro pessoas.

Palácio Real - Madrid - Espanha


Já imaginou ser quase vizinho da família real espanhola? O monumento foi construído no século 18 e é a visão que os moradores do quando têm quando acordam e vão até a varanda ou a sala do imóvel. O apartamento abriga até oito pessoas.

Igreja Sagrada Família - Barcelona - Espanha


Um terraço compartilhado que tem como vista uma das principais igrejas católicas de Barcelona, a Sagrada Família. Quer descrição melhor? Considerado Patrimônio Mundial da Unesco, o templo cristão fica a apenas 25 metros de distância do imóvel. O apartamento pode abrigar até seis pessoas em dois quartos.

Obelisco Espacial - Seattle - Estados Unidos
Divilgação
Um dos principais pontos turísticos de Seattle, nos Estados Unidos, é o Obelisco Espacial. E essa é justamente a vista que os viajantes que se hospedarem nesta casa-barco terão. A acomodação pode hospedar até cinco pessoas. Quem reservar a casa no Ano Novo tem uma vista privilegiada da queima de fogos da cidade.

Cristo Redentor - Rio de Janeiro - Brasil
Divilgação
Que tal ver o Cristo Redentor no alto do morro da janela da sala? Essa é a vista proporcionada por este apartamento. No bairro do Jardim Botânico, a residência acomoda até oito pessoas em três quartos. A diária custa R$ 691.

Pão de Açúcar - Rio de Janeiro - Brasil
Divilgação
E se da janela da sua casa fosse possível ver o Pão de Açúcar bem de perto e, de quebra, ainda ter uma linda vista para a Praia do Flamengo? Esse apartamento hospeda até seis pessoas e o tempo de estada mínima é de três noites.


*Fonte: Exame

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias