Artur Luiz Andrade   |   19/05/2018 16:09

Confira as operadoras que mais venderam Broadway no Brasil

No ano passado as maiores vendedoras de ingressos na Broadway Inbound no Brasil foram RCA, CVC, Orinter, Flytour Viagens, MMTGapnet (essas duas hoje são uma empresa só, a Flytour MMT), Trend, Agaxtur e Latam Travel.


Divulgação/JoanMarcus
Wicked completou mais de seis mil apresentações
Wicked completou mais de seis mil apresentações
DENVER - Representada no Brasil por Julienne Gananian, a Broadway Inbound comemora 5% no aumento de venda de ingressos da Broadway pelos operadores brasileiros em 2017, e também uma das melhores temporadas de espetáculos em Nova York. Novos shows, como Mean Girsls (Meninas Malvadas, baseado no filme homônimo), Frozen, da Disney, The Donna Summer Musical, My Fair Lady e Carousel, além de peças como a de Harry Potter (em duas partes) e clássicos como Aladdin, The Lion King, Wicked e Phantom of the Opera garantirão mais um ano de recorde. E em época de dólar alto e filas enormes para comprar ingressos para os concorridos shows, nada melhor que sair com o tíquete garantido do Brasil, comprando em uma das operadoras que têm acordo com a Broadway Inbound.

Segundo Julienne, no ano passado as maiores vendedoras de ingressos na Broadway Inbound no Brasil foram RCA, CVC, Orinter, Flytour Viagens, MMTGapnet (essas duas hoje são uma empresa só, a Flytour MMT), Trend, Agaxtur e Latam Travel.

Confira outros destaques de 2018 na Broadway:
- Outras produções também prometem encantar os brasileiros, como Pretty Woman e King Kong, estão programadas para julho e agosto.

- Os shows preferidos dos brasileiros são Aladdin, Lion King, Phantom of The Opera, Chicago, Blue Man e Wicked.

- Wicked - que teve montagem brasileira em 2016 - completou mais de seis mil performances no Gershwin Theatre, se tornando o sétimo show há mais tempo em cartaz da história da Broadway.

- O Phantom of The Opera também bateu recorde: trata-se do musical há mais tempo em cartaz e celebrou agora em janeiro 30 anos de Broadway, emocionando pessoas do mundo inteiro no Majestic Theatre desde 1988.

- A Broadway Collection divulga seus novos shows no site: www.broadwaycollection.com.

- Para ter acesso aos shows da Broadway com tarifa neta, entre em contato com o escritório do Brasil: Julienne Gananian E-mail: julienne@beb.tur.br.

- Esta semana, durante o IPW 2018, em Denver, a Broadway Inbound e a NYC & Company promoverão, durante um almoço para os participantes, algumas dos espetáculos da Broadway.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW, United Airlines e com proteção GTA e Intermac

Tópicos relacionados