RCA realiza treinamento para 30 agentes em Orlando; fotos | Operadoras | PANROTAS
OPERADORAS

RCA realiza treinamento para 30 agentes em Orlando; fotos

Divulgação/RCA
Em primeira mão, a nova atração da Universal, baseada em Velozes e Furiosos
Em primeira mão, a nova atração da Universal, baseada em Velozes e Furiosos
De 6 a 12 de maio, a operadora RCA levou 30 agentes de viagens para um treinamento em Orlando, na Flórida. O grupo ficou hospedado por quatro noites no Cabana Bay Beach, da Universal Orlando, e mais duas noites no Springhill Suites at Sea World.

A Universal e o Sea World foram os anfitriões do famtour. A programação incluiu visita a todos os parques temáticos e aquáticos das duas empresas, além dos hotéis da Universal.

“A RCA vem realizando grandes treinamentos em Orlando desde 2014. E o resultado tem sido muito satisfatório, pois os agentes de viagens voltam com um conhecimento diferenciado e ficam motivados a vender cada vez mais o destino com a operadora” diz Fernando Nobre, gerente de Vendas da RCA, que também acompanhou o grupo.

O famtour contou com agências de várias partes do Brasil: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Bauru, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Anápolis, João Pessoa, Caruaru e Recife.

“É muito satisfatório ver o entrosamento e troca de experiências entre agências de lugares diferentes do Brasil. Além do treinamento ser fantástico, o networking e os novos amigos fecham com chave de ouro essa experiência única”, complementou Fernando.

A RCA terá mais um fam em agosto para o complexo da Disney. Os participantes serão escolhidos por critério de volume de vendas. Para mais informações entre em contato com o fernanndo.nobre@rcaturismo.com.br.

Veja mais fotos da viagem no álbum abaixo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA