Maria Eduarda   |   17/05/2018 14:00

Guia traz informações sobre Paradise Coast, na Flórida; confira

Material produzido em parceria com a PANROTAS traz as principais atrações do destino, além de informações úteis 

Um dos destinos mais requisitados por turistas brasileiros, a Flórida, nos Estados Unidos, tem muito a oferecer além de Miami e Orlando e dos tradicionais parques temáticos. Uma região ainda pouco conhecida por aqui é Paradise Coast, na costa sudoeste do estado. Com mais de 48 quilômetros de praias, o destino abrange as cidades de Naples, Marco Island e Everglades, onde começa o Parque Nacional Everglades, uma das partes mais selvagens da Flórida.

Além de ser ótima opção para turistas que buscam ar livre e aventura, a região, a cerca de duas horas de Miami, também se destaca por ser um dos polos do golfe nos Estados Unidos, com diversas alternativas para quem deseja praticar o esporte. Cultura, gastronomia e compras também são pontos fortes do local.

Para apresentar o que o destino tem de melhor aos agentes de viagens, o turismo oficial de Paradise Coast, em parceria com a PANROTAS, acaba de lançar um guia completo sobre a região, com dicas de hospedagem, informações úteis para viajar ao local e suas principais atrações. O material é ótimo aliado para quem deseja sair do básico e vender estadas na Flórida aos seus clientes. Leia na íntegra:


Tópicos relacionados