Artur Luiz Andrade   |   22/05/2018 11:02

Novo show do Cirque du Soleil na Disney World abre em 2020

A reestreia do Cirque du Soleil em Disney Springs, em Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, está prometida para o começo de 2020


Divulgação/Cirque du Soleil
Show do ilusionista Chris Angel, em Las Vegas, dará lugar a um novo espetáculo
Show do ilusionista Chris Angel, em Las Vegas, dará lugar a um novo espetáculo
DENVER - A reestreia do Cirque du Soleil em Disney Springs, em Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, está prometida para o começo de 2020. Ainda não há detalhes sobre o show que substituirá o La Nouba, descontinuado no ano passado, apenas que pela primeira vez terá produtos e personagens das duas empresas (Disney e Cirque du Soleil). O show anterior era uma apresentação exclusivamente do Cirque em um espaço da Disney, com teatro construído exclusivamente para ele. Há a expectativa de mudança do teatro para a adaptação ao novo espetáculo.

Las Vegas também ganhará um novo show do Cirque du Soleil, fazendo companhia ao Mystere, O, Michael Jackson One, Zumanity, Kà, e The Beatles Love. Segundo comunicado, será um show da divisão Cirque du Soleil Entertainment Group, que é dona do Blue Man Group, e será um espetáculo completamente diferente das experiências do Cirque du Soleil oferecidas pela empresa.

O novo show em Vegas, previsto para o outono americano de 2019, será no resort Luxor e substituirá Chris Angels Mindfreak Live, que fica em cartaz somente até outubro deste ano.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW e United Airlines, com proteção GTA e Intermac

Tópicos relacionados